• Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • WhatsApp fica fora do ar no Brasil na tarde desta quarta-feira (17)

    App não permite envio de mensagens; esta é a segunda falha no serviço registrada no país no mês de maio São Paulo — O aplicativo de mensagens Whats...

    Tecnologia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 17/05/2017 ÀS 18:28:51

    WhatsApp fica fora do ar no Brasil na tarde desta quarta-feira (17)

    App não permite envio de mensagens; esta é a segunda falha no serviço registrada no país no mês de maio


    São Paulo — O aplicativo de mensagens WhatsApp apresenta instabilidade novamente na tarde desta quarta-feira (17). Usuários de diferentes pontos do mundo reclamam da indisponibilidade de rede para envio de mensagens. Essa queda é a segunda registrada no país no mês de maio deste ano.


    O site The Independent também reporta que o app parou de funcionar no Reino Unido nesta tarde. México, Alemanha e Argentina também estão entre os países afetados por essa falha que não permite a troca de mensagens via internet no celular.


    O site Downdetector, que monitora a estabilidade da rede de aplicativos, indica que o app de mensagens começou a apresentar problemas às 14h de hoje.

    Em resposta a EXAME.com, o WhatsApp disse o seguinte sobre a falha desta tarde: “Hoje, usuários do WhatsApp em algumas partes do mundo tiveram problemas em acessar o WhatsApp por cerca de meia hora. A questão já foi solucionada por nós e nos desculpamos pela inconveniência”.


    Não há indícios de bloqueio judicial do aplicativo, como já aconteceu três vezes no Brasil. Ao que tudo indica, trata-se de uma falha na disponibilidade da rede do WhatsApp.Veja abaixo algumas reações no Twitter sobre a queda do WhatsApp.

     

    Fonte - Exame

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08