•  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Faculdade UNIJIPA
  • Reveillon do Vera
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Curitiba sediará em março o primeiro evento de Drones e Tecnologias Geográficas

    MundoGEO, em parceria com o CREA-PR e o Instituto de Engenharia do Paraná, realizará em Curitiba nos dias 9 e 10 de março a versão local dos eventos DroneShow e MundoGEO#Co...

    Tecnologia
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 19/01/2016 ÀS 18:20:50

    Curitiba sediará em março o primeiro evento de Drones e Tecnologias Geográficas


    MundoGEO, em parceria com o CREA-PR e o Instituto de Engenharia do Paraná, realizará em Curitiba nos dias 9 e 10 de março a versão local dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, que anualmente é realizado em São Paulo em sua versão nacional

    Curitiba, 19 de Janeiro de 2016 - A MundoGEO, empresa que organiza e promove as feiras DroneShow (www.droneshowla.com) e MundoGEO#Connect (www.mundogeoconnect.com), tem o prazer de informar que a capital paranaense será a cidade sede da primeira versão local dos dois eventos. O DroneShow e o MundoGEO#Connect Curitiba (www.droneshowla.com/curitiba) serão realizados nos dias 9 e 10 de março, com seminários e cursos sobre Drones e Geotecnologias.

    Os dois eventos serão realizados simultaneamente, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), e contarão com cursos, palestras e também espaço para uma exposição de Drones, produtos e serviços de geotecnologias. Nas versões nacionais dos eventos, realizados em São Paulo (SP) durante o mês de maio, serão três dias e mais de 20 atividades, além de uma grande feira com mais 70 marcas. Nesta versão local, em Curitiba, o evento terá oito atividades e uma exposição com 10 empresas de Drones e Geotecnologias.

    Os temas abordados nas palestras, debates e cursos na área de Drones, serão: regulamentação, pilotagem, inteligência embarcada e aplicações nas áreas de engenharia, mapeamento, agricultura, florestal e meio ambiente.

    Na área de Geotecnologias, os temas serão: análise geográfica para gestão de municípios e grandes empresas, novas tendências na agrimensura e cartografia, Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Programa de Regularização Ambiental (PRA).

    Dois debates com especialistas, gestores e empresários estão previstos para os dois dias do evento, com dicas e orientações de como empreender no setor de drones e sobre os desafios ao se implantar com sucesso os sistemas de análise espacial nas corporações. O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Multirrotores (ABM).

    Segundo Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador dos eventos DroneShow e MundoGEO#Connect, esta é uma dupla oportunidade para os profissionais de Curitiba e região se atualizarem e também uma preparação para aqueles que decidirem ir ao evento maior em São Paulo em maio. “Este evento em Curitiba é uma grande chance para mensurar o tamanho das comunidades locais de geomática e drones, e todos poderão se conhecer, trocar experiências e fomentar seus projetos e negócios”.

    Veja a programação completa do evento em http://www.droneshowla.com/curitiba. Para mais informações, entre em contato pelo telefone41 3338-7789, WhatsApp 41 9919-1357 ou pelo email atendimento@mundogeo.com.


    Sobre a MundoGEO
    A MundoGEO, fundada em 1998, é líder na América Latina em soluções integradas de mídia e comunicação para o setor geoespacial e de localização. A plataforma de conexão gera conteúdos nos idiomas português e espanhol para mais de 100 mil profissionais cadastrados em seus diversos canais, como a revista e portal MundoGEO e DroneShow, redes sociais, webinars e eventos, como o MundoGEO#Connect LatinAmerica e a feira DroneShow.

    Informações para imprensa:

    MundoGEO | DroneShow
    jornalismo@mundogeo.com

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08