ADEUS

Escrita International.- Ricardo Azevedo, um descontentamento piloto brasileiro sobre o aumento dos preços da gasolina no país, criou uma bicicleta que usa água em vez de co...

Tecnologia
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 14/08/2015 ÀS 01:54:01

ADEUS

Escrita International.- Ricardo Azevedo, um descontentamento piloto brasileiro sobre o aumento dos preços da gasolina no país, criou uma bicicleta que usa água em vez de combustível.




Em Ricardo Azevedo motocicleta corrente elétrica que entra no tanque de água, onde é separada em hidrogênio e oxigênio através do processo de eletrólise, diz o inventor Reuters. O hidrogénio é usado para fornecer energia ao motor do motociclo, que pode viajar até 500 km usando um litro de água. Ricardo Azevedo afirma ter realizado vários testes de sua invenção.


A obtenção de poder de água ea utilização de hidrogénio como combustível alternativo estão sendo estudados por um longo tempo, recorda a agência. "Isso vai substituir os combustíveis fósseis e reduzir as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera", diz Azevedo, que espera usar a água de um rio próximo, como posto de gasolina para a sua moto.


 CONFIRA VIDEO ABAIXO:




 

Fonte - RT

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08