• Zoo Fest
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Faculdade UNIJIPA
  • Reveillon do Vera
  • Chácara da Sefin
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Programação esportiva comemora Dia Mundial da Saúde, em Ji-Paraná

    Uma programação com várias atividades físicas foi realizada em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta-feira, 7 de abril.  O ...

    Saúde
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/04/2016 ÀS 01:44:09

    Programação esportiva comemora Dia Mundial da Saúde, em Ji-Paraná

    Uma programação com várias atividades físicas foi realizada em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta-feira, 7 de abril.  O evento foi realizado durante todo o período da manhã, na Praça dos Migrantes, e foi organizado pela Formação Sanitária da Polícia Militar (PM) de Ji-Paraná, região central de Rondônia.


    Diversas modalidades esportivas, entre elas, karatê; slack line; corrida; ciclismo; zumba, e um café da manhã cheio de frutas estavam inclusos na programação da manhã. De acordo com a chefe da Formação Sanitária, a tenente-coronel Elisabeth Nunes, o intuito foi gerar conscientização nas pessoas sobre a importância do cuidado com a saúde, e uma maneira de cuidar da saúde, é praticando atividades físicas.


    Dia Mundial da Saúde em Ji-Paraná, RO (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

    Alunos e moradores ao redos da praça
    participaram do evento em Ji-Paraná, RO
    (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

    "Nosso principal objetivo é sensibilizar a comunidade quanto a importância da prática esportiva em prol de uma melhor qualidade de vida. Tivemos a participação efetiva de escolas e das pessoas em torno da praça. Estamos muito felizes", afirmou a tenente-coronel.


    A assistente social, Elisangela Soares da Silva, participou das atividades e acredita que movimentos como este precisam ser feitos mais vezes para que todos saibam a importância de manter a saúde em dia. "Hoje eu reconheço que isto me fez falta quando eu era adolescente e mostrar isto para eles nesta idade é fundamental. Precisamos de mais eventos como este!", acredita Elisangela.

     

    Fonte - G1/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08