Começa amanhã o mutirão de prevenção à hanseníase em Ji-Paraná

Saúde
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 30/07/2018 ÀS 17:18:35

Começa amanhã o mutirão de prevenção à hanseníase em Ji-Paraná

        Inicia amanhã (31) e vai até quinta-feira (02), o mutirão de exames e orientações para prevenção e diagnóstico da hanseníase em Ji-Paraná. As avaliações serão feitas dentro da Carreta do Projeto Roda Hans, do Ministério da Saúde em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Ji-Paraná. O veículo ficará estacionado durante os três dias no Ginásio de Esportes Gerivaldão, no centro da cidade.


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Centro Especializado em Patologias Tropicais Padre Adolfo Rohl, oferecerá o atendimento gratuito com mais de trinta profissionais como médico especialista em hanseníase, clínico geral, dermatologista, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

            A ação faz parte de uma campanha do Governo Federal que está acontecendo em várias cidades do Brasil, principalmente na Região Norte do País para identificação de casos de hanseníase.

 

 

Local: Ginásio Gerivaldão, bairro Centro.

Datas e horários:

31 de agosto das 13h às 17h

01 de agosto das 7h ás 17h

02 de agosto das 7h às 13h

Contatos: Renato Fuverki, secretário municipal de saúde e Marcelle Carvalho Gil, diretora do Centro Especializado Adolfo Rohl  


 

Fonte - Assessoria

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08