•  INSIDE
  • Faculdade UNIJIPA
  • Reveillon do Vera
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Vagno Panisoly é eleito prefeito de Ouro Preto com 51,66% dos votos validos

    O empresário do ramo de panificação Vagno Panisoly (PSDC) foi eleito prefeito de Ouro Preto do Oeste com 9.686 votos ou 51,66% dos votos validos quando sua adversária pol&i...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 03/10/2016 ÀS 17:31:10

    Vagno Panisoly é eleito prefeito de Ouro Preto com 51,66% dos votos validos

    O empresário do ramo de panificação Vagno Panisoly (PSDC) foi eleito prefeito de Ouro Preto do Oeste com 9.686 votos ou 51,66% dos votos validos quando sua adversária política a vereadora Rosaria Helena (PROS) obteve 9.062 ou 48,34 dos votos validos. A disputa eleitoral em Ouro Preto do Oeste teve um fator decisivo a poucos dias do pleito quando o prefeito Alex Testoni (PSD) resolveu declarar apoio político juntamente com seu grupo ao então candidato a prefeito Vagno Panisoly que tem como companheiro de chapa o radialista Valério Pessoa (PRB), a partir deste momento a campanha tomou rumo diferente em razão da habilidade política do atual alcaide.

    Vagno Panisoly ganha a disputa eleitoral em uma situação atípica para o jogo político, já que até então o prefeito eleito jamais disputou cargo público o que demonstra o espírito de renovação que o eleitor quer daqui para frente. Com o prefeito Alex Testoni mergulhado na campanha Vagno Panisoly foi apresentado como a continuação do reconhecido trabalho que Testoni vem fazendo nos seus dois mandatos como chefe do Poder Executivo municipal, tática esta que deu certo e acabou elegendo o empresário do ramo de panificação.

    Após a confirmação por parte do Tribunal Superior Eleitoral – TSE o prefeito eleito Vagno Penisoly e seu vice Valério Pessoa foram cumprimentados pelo prefeito Alex Testoni e em seguida saíram em carreata pelas ruas da cidade comemorando a vitória. Vagno Panisoly não quis falar com a imprensa a exemplo de toda campanha quando preferiu manter-se calado. O prefeito Alex Testoni disse em rápido contato que a vitoria de Vagno Panisoly foi uma escolha do povo de Ouro Preto do Oeste e pontuou . “A campanha acabou e o palanque está desarmado. Entre os governos estadual e municipal precisa haver sim uma parceria institucional, pois isso beneficia a população de nossa cidade, a partir de 1º de janeiro Vagno Panisoly é o prefeito de Ouro Preto e essa relação precisa existir, como existe em outras cidades e a nossa também”.

     

    Fonte - Alexandre Araujo/WWW.ouropretoonline.com

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08