Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Senador Raupp informa que micro e pequenas empresas terão até 9 de julho para aderir ao refinanciamento das dívidas

Política

POR Paulo Portaljipa EM 24/04/2018 ÀS 13:40:12

Senador Raupp informa que micro e pequenas empresas terão até 9 de julho para aderir ao refinanciamento das dívidas

O senador Valdir Raupp  informou que o Governo Federal  regulamentou  nesta segunda-feira(23), o parcelamento  do REFIS das micro e pequenas empresas  e que o setor  terá  até 9 de  julho deste ano para aderir  ao programa de refinanciamento.

O senador lembrou que  a  regulamentação somente foi possível após o Congresso Nacional derrubar os  vetos presidenciais, recentemente. O senador Raupp   destacou que votou favorável a derrubada dos vetos o que permitiu   o REFIS  das microempresas

Com o REFIS, as dívidas  até a competência de novembro de 2017 poderão ser parceladas  em até 180 vezes  mensais.   O valor da parcela mínima será de R$ 50 para o Microempreendedor Individual (MEI) e de R$ 300 para as demais microempresas e empresas de pequeno porte.

O senador Raupp frisou que ao votar favorável ao REFIS  da microempresa  atendeu aos apelos  do setor produtivo de Rondônia  que está em plena expansão. Este REFIS vai permitir que o microempresário regularize sua situação junto aos órgãos governamentais e, em seguida,  promova a geração de emprego e renda, através da contratação de novos empregados.

 

Fonte - Assessoria

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa