• Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Expojipa2 019
  • Odonto Malini
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Senador Acir Gurgacz tem atestado para ficar mais 20 dias no hospital em Cascavel, diz PF

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 14/10/2018 ÀS 15:53:13

    Senador Acir Gurgacz tem atestado para ficar mais 20 dias no hospital em Cascavel, diz PFSenador Acir Gurgacz tem atestado para ficar mais 20 dias no hospital em Cascavel, diz PF
    Ele está internado em um hospital da família, no oeste do Paraná, desde quarta-feira (10); político foi condenado pelo STF a 4 anos e 6 meses de prisão.


    O senador Acir Gurgacz (PDT-RO), que está internado desde a quarta-feira (10) em Cascavel, no oeste do Paraná, tem atestado médico para ficar mais 20 dias no Hospital São Lucas - da família do político. A informação foi confirmada pela Polícia Federal (PF) neste sábado (13).

    O mandado de prisão de Gurgacz foi cumprido dentro do hospital na quarta-feira pela PF, após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado há 4 anos e 6 meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro.

    Conforme o hospital, Gurgacz foi internado na quarta com crise de labirintite e transtorno de ansiedade generalizada. O primeiro atestado médico venceu neste sábado.

    O hospital não divulgou boletim sobre o estado de saúde de Gurgacz. Segundo o advogado de defesa Ramiro Dias, a situação do político se agravou para um quadro de depressão grave e que ele está sob efeito de medicamentos.

    "A moléstia é gravíssima, não tem condições nenhuma de sair do hospital [nesse momento]", afirma Dias.

    Porém, o advogado diz que há a possibilidade de que Gurgacz receba alta antes dos 20 dias. "Estamos torcendo para que ele saia antes e acreditamos que saia antes", indica.

    A PF diz aguardar manifestação do STF e da Vara de Execuções Penais, do Distrito Federal. Por enquanto, a polícia seguirá com a escolta do senador no hospital.

    O ministro do STF Alexandre de Moraes determinou que ele seja transferido para Brasília assim que receber alta do hospital.
     

    Fonte - Por Alan Medeiros , RPC Cascav

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08