• Materjipa Materiais para Construção
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Rua Dom Bosco recebe galeria e pavimentação

    A Prefeitura de Ji-Paraná iniciou a obra de pavimentação por bloquetes e construção de galerias da Rua Dom Bosco, bairro Bela Vista. A via é importante por da...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 17/12/2015 ÀS 18:34:56

    Rua Dom Bosco recebe galeria e pavimentação

    A Prefeitura de Ji-Paraná iniciou a obra de pavimentação por bloquetes e construção de galerias da Rua Dom Bosco, bairro Bela Vista. A via é importante por dar acesso ao Hospital Municipal. Os investimentos são de R$ 550 mil, emenda parlamentar do deputado Nilton Capixaba, sendo R$ 50 mil de contrapartida da prefeitura municipal.


    A obra será executada em duas etapas, sendo que nesta primeira fase serão realizados a pavimentação de 360 metros e construção de galarias pluviais em 280 metros da via, no trecho entre as ruas Hermínio Victoreli e Padre Cerris. Na segunda etapa serão concluídos a pavimentação no segundo trecho, lingando a Rua Dom Bosco até a Menezes Filho.


    Segundo o Prefeito Jesualdo Pires (PSB), os recursos foram disponibilizados pelo Governo Federal via Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte, mas foi depositado apenas a primeira parte dos recursos.


     “A prefeitura já iniciou a execução da primeira etapa e, tão logo, o restante dos recursos sejam liberados a segunda parte da rua será pavimentada também. Infelizmente não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo”, disse o prefeito esclarecendo que Ji-Paraná é uma das cidades que tem um dos menores índices de pavimentação entre as cidades de Rondônia.  O prefeito salientou ainda que sua gestão deverá com concluir o mandato chegando a mais de 100 quilômetros de ruas pavimentadas.


    Jesualdo também ressaltou o trabalho de gestão politica realizada pelo vereador Adilson do Sesp (PTB) que fez a indicação ao deputado federal Nilton Capixaba e contribuiu realizando reuniões com os moradores e com os técnicos da Secretaria de Planejamento, visando fazer adequações ao projeto inicial.


     


     

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08