• Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Reveillon do Vera
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  •  INSIDE
  • Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Quem perdeu o Mutirão Fiscal tem até 31 de outubro para negociar

    Contribuintes que perderam o mutirão podem aproveitar vantagens até o dia 31 de outubro O secretário de Finanças de Rondônia (Sefin), Wagner Garcia, disse nesta quin...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 11/08/2016 ÀS 16:07:36

    Quem perdeu o Mutirão Fiscal tem até 31 de outubro para negociar

    Contribuintes que perderam o mutirão podem aproveitar vantagens até o dia 31 de outubro


    O secretário de Finanças de Rondônia (Sefin), Wagner Garcia, disse nesta quinta-feira (11), em Porto Velho, que o contribuinte que não conseguiu negociar sua dívida durante o I Mutirão de Recuperação Fiscal tem até 31 de outubro para procurar a Secretaria e acertar a melhor proposta de pagamento com os mesmos benefícios dos descontos das multas e juros e ainda com o parcelamento.


    O secretário informou que teve notícia de que algumas pessoas e empresas, por motivo de viagem de seus titulares, não tiveram condições de comparecer ao evento, fato que para ele não tira a oportunidade deles negociarem suas dívidas, o que pode ser feito inclusive virtualmente na página da Sefin, onde o interessado clica no link Refis e inscreve o CNPJ/CPF para saber quais as dívidas e as formas de pagamento disponíveis, lembrando que as vantagens são as mesmas oferecidas no mutirão.


    De acordo com Maria das Graças Neves, técnica de finanças da Sefin, o Governo de Rondônia tem todo interesse em promover a negociação dessas dívidas, e por isso está adotando medidas práticas para facilitar os acordos com o contribuinte. Desta forma, além dos recursos de tecnologia da informação (internet), onde é possível acessar todas as informações sobre as dívidas, formas de pagamento e descontos, o contribuinte pode ainda procurar a própria Secretaria ou qualquer Agência de Rendas no Interior do Estado e propor a negociação de seus débitos na forma que mais lhe convier.


    Por fim, o secretário Wagner Garcia disse que não haverá prejuízo algum para as pessoas e empresas que perderam a oportunidade de negociar seus débitos durante o mutirão. “Até 31 de outubro eles podem acessar o site da Secretaria ou ir a qualquer uma das Agências de Rendas espalhadas pelo Estado e formalizar sua negociação”.

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08