• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Expojipa2 019
  • Odonto Malini
  • Prefeitura entrega material esportivo e kits musicais para as escolas

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 07/03/2019 ÀS 14:08:16

    Prefeitura entrega material esportivo e kits musicais para as escolas

    A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, realizou nesta quinta-feira, 7, a cerimônia de entrega de material esportivo e musical para as escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu na Escola Celso Augusto Rocco, localizada no bairro Habitar Brasil, 2º Distrito de Ji-Paraná, e contou com as presenças da secretária municipal de Educação Leiva Custódio Pereira e dos vereadores Obadias Ferreira, Isaias Arnica e Claudia de Jesus.


    Entre os materiais esportivos adquiridos para distribuição às escolas estão bolas de voleibol, de futebol de campo, de futebol de quadra, de basquetebol, bola suíça para pilates, kits para treino de agilidade, brinquedos, jogos, kits de badminton, kits de slackline, redes para futsal e voleibol, cronômetros, entre outros. No total são R$ 125.360,18 em materiais esportivos adquiridos com recursos próprios do Município.


    Na ocasião também foram entregues kits musicais contendo estante para partitura e flauta doce barroca soprano, num total de pouco mais de R$ 5 mil, também adquiridos com recursos próprios do Município. Os kits musicais servirão às duas unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino que possuem parceria com a igreja Assembleia de Deus, na pessoa do Pastor Sadraque Muniz, com o Projeto de Inicialização Musical.


    Agraciado com uma foto em uma moldura lembrando do Projeto, o Pastor Sadraque enalteceu a parceria com o Poder Público e os resultados obtidos até hoje.

    Em sua fala, Leiva Custódio lembrou da importância de formar o aluno de uma maneira integral, incluindo neste contexto a formação física e artística.


    “Já tivemos muito preconceito dos pais em matricular seus filhos nessa escola. Hoje, A Celso Rocco é uma nova escola, graças ao trabalho de todos os profissionais que aqui estão e às pessoas que acreditam na educação, numa educação integral, e acreditam que este tipo de educação pode transformar a nossa sociedade. Nós não precisamos de novos modelos de escolas, nós precisamos é melhorar a estrutura das escolas que já temos”, concluiu a Secretária.


    Estiveram presentes ao evento os vereadores Isaias Arnica (PSB), Obadias Ferreira (DEM) e Claudia de Jesus (PT).


     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08