A prestação de contas é uma exigência da lei de responsabilidade fiscal. Por isso, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), realizou na manhã desta sexta-feira (8) a 3ª Audiência Pública do 3º Quadrimestre do Exercício de 2018.
Foram apresentadas no plenário da Câmara de vereadores, a avaliação e cumprimento das metas fiscais relacionadas aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.
Para o controlador geral do município, Elias Caetano da Silva, o município continua com as contas equilibradas e tem conseguido alcançar as metas estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado.
“Foram apresentados durante a audiência pública os relatórios dos trabalhos das Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Serviços Públicos e Assistência Social. A Prefeitura está cumprindo os índices estabelecidos por lei, o que torna o município apto a receber os recursos financeiros do Governo Federal e Estadual”, explicou o controlador do município.
As informações apresentadas estão disponíveis no Portal da Transparência no site da Prefeitura de Ji-Paraná e podem ser acessadas pela população.
Participaram da audiência pública os vereadores Cláudia de Jesus (PT), Lourenil Gomes (PTB), Izaias Arnica (PSB) e Ida Fernandes (PV).
Política de
Bebianno diz que 'não é moleque' e que Bolsonaro teme respingo
REFORMA DA PREVIDÊNCIA DE BOLSONARO SURPREENDE MERCADO FINANCEIRO, AFIRMAM ESPECIALISTAS
'Você está no pior país da América do Sul para criar meninas', diz Damares
MAIS LIDAS
POLÍTICA / ECONOMIA / MODAMeteorologia
Policial
Geral
Meio Ambiente
Geral
Meteorologia
Mundo
Policial
Policial
Policial
NOVIDADES
POLÍTICA / ECONOMIA / MODA