• Governo de Rondonia
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Viva Bela Cosméticos
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Nova Car
  • Grelhados Amburgueria
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Pimentel: prefeito não pode passar dois anos aprendendo a governar

    Pimentel diz que realidade contraria pesquisa divulgada

    Política
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 15/10/2020 ÀS 14:14:58

    Pimentel: prefeito não pode passar  dois anos aprendendo a governar


     

    Um dos mais recorrentes problemas das administrações de Porto Velho tem sido a transformação da Prefeitura em laboratório para experiência e aprendizado. O candidato, ainda que cheio de intenções nobres, não pode dedicar dois anos de seu mandato ao estudo do funcionamento da máquina administrativa. Isso, porque, nos dois anos seguintes ele será conduzido, pelas forças políticas que o cercam, a realizar vistosas obras eleitoreiras para buscar a reeleição, pressionado pelas circunstâncias a que a inexperiência o conduziu. 



    Pimentel diz que realidade contraria pesquisa divulgada

     

    “Não nos\r\ncabe julgar a metodologia aplicada pelo Ibope nas pesquisas que realiza, embora\r\nhaja quem denuncie que lhe tenha sido solicitada apenas a identificação pela\r\npesquisadora, sem qualquer pergunta, o que parece indicar que as respostas\r\nestavam previamente elaboradas. Da mesma forma, não pretendemos nos escudar no\r\nhistórico controverso, desabonador e pouco recomendável do Instituto em\r\nRondônia para justificar eventual insatisfação com os resultados. Podemos, sim,\r\nquestionar os números divulgados com base em fatos. São os fatos que nos\r\nindicam que estamos no caminho certo e que nele devemos prossegui com ainda maior\r\nímpeto e determinação, focados exclusivamente naquilo que a população reclama e\r\nnossa cidade merece”.

     

    A declaração\r\né do candidato a prefeito de Porto Velho, Williames Pimentel, MDB – 15, que\r\nrecebeu com tranquilidade os resultados da pesquisa Ibope, por não lhe creditar\r\nveracidade alguma no confronto com a realidade, mesmo no estágio ainda inicial\r\ndessa campanha atípica. “Nem pretendemos estabelecer confronto com os\r\nresultados de nossas próprias pesquisas, realizadas para consumo interno, que\r\nnos colocam em segundo lugar, com crescimento indicativo de breve empate\r\ntécnico com o primeiro colocado”.

     

    Pimentel\r\nobserva que aquilo que o deixa de fato otimista é a receptividade do eleitorado\r\ne a credibilidade conquistada por suas propostas, lastreadas em projetos\r\nconsistentes, além do respeito e aprovação de todo o trabalho realizado na gestão\r\ndo setor de saúde pública durante 14 anos. “Saúde é Tudo! É uma proposta\r\nexequível e fundamental para permitir que o cidadão saia de casa para ganhar\r\nseu sustento com a segurança de que, mesmo obrigado a conviver com a ameaça do\r\nvírus, ele poderá contar com um sistema público que lhe ofereça cuidados\r\nespeciais na prevenção, tratamento, internação e cura”.

     

    \r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\n

    Entre os\r\nfatos que corroboram e certificam seu raciocínio, Pimentel aponta também uma\r\nsérie de ataques à sua candidatura, inclusive com pedidos de impugnação em uma\r\npetição tão inconsistente que cabe até ação por litigância de má fé contra o\r\nautor. “O fato é que ninguém tenta derrubar quem está caído” – observa ele,\r\nPara acrescentar isso apenas comprova o temor dos adversários e o\r\nfortalecimento de sua campanha.



     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08