Portaljipa
  •  
  •  

Passageiros reclamam da estrutura do aeroporto em Ji-Paraná

Política

POR Paulo Portaljipa EM 26/02/2019 ÀS 17:13:36

Passageiros reclamam da estrutura do aeroporto em Ji-Paraná

Entre o vai e vem de companhias, somente uma empresa continua operando em Ji-Paraná. Com capacidade para 118 embarques diários, situação que poderia ser melhorar com a vinda de outras companhias.

Alguns fatores foram cruciais ao longo do tempo:

Invasão de áreas pertencentes a união, em especial a Força Aérea Brasileira, reparos e manutenção da pista de pouso e decolagem, construção de um novo terminal e instalação de equipamentos, como raio X, alguns itens foram cumpridos, mas outros ainda não saíram do papel.

Um novo estacionamento, é promessa que se arrasta por mais de 15 anos, assim os 11 milhões para um outro terminal. No ano passado houve um investimento de 465 mil para a execução da reforma do terminal de embarque e desembarque do aeroporto. Com reparos estruturais no prédio, a substituição do forro, do telhado, do piso do saguão, na plataforma de embarque.

O terminal que atende toda a região central de Rondônia, é administrado pela empresa Aucon Tecnologia, a mesma que administra o aeroporto de Cacoal e Vilhena.

Quem utiliza essa estrutura reclama do sistema de refrigeração que funciona em situação precária e da falta de assentos , somente sete Assentos para atender mais de 100 pessoas. O responsável, o Paulo Guedes disse que há previsão de investimento, só não precisou quando.


 

Fonte - Diário da Amazônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa