• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  •  INSIDE
  • Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  • Reveillon do Vera
  • Viva Bela Cosméticos
  • Obadias Ferreira faz entrega de moções de aplausos a diretores de UBSs

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 18/09/2017 ÀS 15:57:12

    Obadias Ferreira faz entrega de moções de aplausos a diretores de UBSs

    Diretores de unidades básicas de saúde (UBS) e o diretor geral do Hospital Municipal Claudionor do Couto Roriz, Antelmo Ferreira, foram homenageados, na sexta-feira (15), com moções de aplausos outorgadas pela Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) por indicação do vereador Obadias Ferreira (DEM).

    A entrega ocorreu em sessão solene no plenário da CMJP e foi acompanhada pelo presidente da CMJP, Affonso Cândido (DEM), deputado federal, Marcos Rogério (DEM), vereador Joziel Carlos de Brito (PMDB) e o secretário municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Ari Saraiva (representando o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires).

    De acordo com Obadias Ferreira, a cerimônia foi para homenagear os diretores das unidades comprometidos com o bem-estar e a saúde dos cidadãos ji-paranaenses. O vereador afirmou que os profissionais não medem esforços para que cada UBS seja mais eficiente e também mais “humana” em seu atendimento.

    “É uma homenagem tão esperada e que chega para reconhecer, em toda sua extensão, a dedicação de cada um dos diretores das unidades básicas de saúde e do diretor Antelmo Ferreira, feita pelo vereador Obadias Ferreira”, afirmou em seu pronunciamento o presidente Affonso Cândido. 

    O deputado Marcos Rogério elogiou a iniciativa de Obadias Ferreira por se tratar de um reconhecimento público ao trabalho dos diretores das UBSs em prol da população e a Antelmo Ferreira por sua “devoção” à frente da direção do Hospital Municipal.   

    Com 54 anos de vida, 33 deles dedicados à área da saúde, o diretor geral do HM, Antelmo Ferreira, afirmou que a moção de aplauso foi a primeira homenagem de sua carreira como servidor público. “Esta é uma lembrança que eu vou guardar para o resto da minha vida”, agradeceu.


    Legenda: A cerimônia foi para homenagear os profissionais comprometidos com o bem-estar e a saúde dos cidadãos ji-paranaenses



    |Texto: Jairo Ardull

     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08