• Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Chácara da Sefin
  • O Brasil é refém da banda podre do PMDB

    Tem razão os analistas políticos que compreendem que o verdadeiro governo do Brasil é exercido pela banda podre do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro.Os pre...

    Política
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 25/09/2015 ÀS 02:46:03

    O Brasil é refém da banda podre do PMDB

    Tem razão os analistas políticos que compreendem que o verdadeiro governo do Brasil é exercido pela banda podre do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

    Os presidentes da Câmara e do Senado – ambos do PMDB - estão denunciados nas delações da operação Lava Jato como beneficiários da corrupção na Petrobras e Furnas. Será que essa roubalheira do dinheiro público serviu para comprar o apoio da maioria dos deputados e senadores?

    A presidenta Dilma está sendo chantageada diariamente desde a reeleição. O governo petista está entre a cruz e a espada, ou fortalece os corruptos, ou sofre impedimento. Não há escapatória. E vale lembrar uma frase do ex-ministro Delfim Neto: “Os petistas são amadores em matéria de política”. O correto seria dizer que os petistas são amadores diante das velhas raposas políticas da banda podre da Câmara e Senado.

    A economia brasileira sofre diariamente com as trapalhadas políticas. Jogam lenha na fogueira para lucrar com ministérios e mordomias, ainda que isso custe sangrar os cofres públicos e aumentar impostos daqueles que trabalham e produzem.

    O aumento de impostos é defendido por todos os partidos políticos. Nenhum deles – entre tantos – fala em reduzir as mordomias, os salários milionários, as benesses que apresentam o Brasil como um país governado, na sua maioria, por políticos sem vergonha.

    Colocando “a faca na garganta” da presidenta, o PMDB vai lucrar cinco pastas, incluindo a “jóia da coroa”, o Ministério da Saúde, com orçamento milionário, de onde sempre pipocaram denúncias de corrupção.

    A Globo não cansa de derrubar a Dilma?

    Uma pergunta que não quer calar: a Rede Globo não cansa de derrubar a presidenta Dilma todos os dias? Há alguns meses, ou melhor, anos, desde que o então ministro José Dirceu cortou as verbas publicitárias que colocaram os Marinhos entre os mais ricos do país, a Globo “derruba” a presidenta com notícias de impeachment, afastamento, falência da economia, descalabros no governo etc.

    O Jornal Nacional, o jornalismo da Globo, está ganhando dos filmes de terror, mas perdendo em credibilidade e audiência. Todos os dias os comentaristas de economia da Globo jogam uma praga contra o Brasil.

    Depois de derrubar o governo Getulio Vargas, depois de derrubar o governo Collor, a Globo está empenhada em derrubar Dilma, porque é na queda do governo que a rede mais lucra nas negociações com os futuros governantes. No caso atual, com os corruptos mais conhecidos e denunciados.

    O Brasil é refém da banda podre do PMDB na Câmara e no Senado, é o que afirma a opinião pública nacional. Os programas partidários viraram anedotários nacionais, onde políticos corruptos, denunciados e condenados, posam de honestos, pedindo que o povo saia às ruas para combater a corrupção. Só faltava algum deles pedir para o povo sair às ruas para enforcá-los em praças públicas. Neste caso, não tenham dúvidas, o povo atenderia esse apelo. 


     

    Fonte - Carla Regina - Curitiba, Brasil

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08