Moro se diz ‘honrado’ com convite de Bolsonaro e promete pensar

O presidente eleito manifestou o desejo de ter o juiz federal no Ministério da Justiça ou no Supremo Tribunal Federal (STF)

Política
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 30/10/2018 ÀS 15:51:24

Moro se diz ‘honrado’ com convite de Bolsonaro e promete pensarO juiz federal Sergio Moro divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (30) na qual ele se manifesta sobre o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que o quer no comando do Ministério da Justiça ou compondo o Supremo Tribunal Federal (STF) em seu governo.

O juiz federal responsável pela Operação Lava Jato se disse “honrado com a lembrança” e prometeu pensar no assunto. "Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão", disse Moro.

Confira abaixo a nota de Moro na íntegra:

“Sobre a menção pública pelo Sr. Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. Caso efetivado oportunamente o convite, sera objeto de ponderada discussão e reflexão”

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08