•  INSIDE
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Zoo Fest
  • Reveillon do Vera
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • MMA -

    Evento atrai atletas de  MMA de todo Brasil   Em Rondônia, os amantes da arte marcial MMA podem marcar na agenda o dia 23 de abril de 2016 como a data de um esperado evento, que ser&...

    Política
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/03/2016 ÀS 16:53:11

    MMA -

    Evento atrai atletas de  MMA de todo Brasil


     


    Em Rondônia, os amantes da arte marcial MMA podem marcar na agenda o dia 23 de abril de 2016 como a data de um esperado evento, que será realizado no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná: a 35° edição do Aspera Fighting Championship.


    Considerado um dos eventos mais renomados e ativos do MMA no Brasil, o Aspera FC já passou por diversas cidades brasileiras, como: São Paulo, Curitiba, Balneário Camboriú e, em dezembro do ano passado, foi realizado em Vilhena, cidade localizada no sul rondoniense.


    Na Região Norte, o Aspera FC fica por conta do empresário e mestre de artes marciais Junior Oliveira, dono da Fight Team Junior Oliveira, responsável pela organização do primeiro evento de MMA realizado em Vilhena e que se seguiu por 10 edições, revelando atletas como: Bruno Viana, Andreza Martins, Wenison Correia e Jhonatas Santos.


    Clique para obter Opções


    Junior Oliveira destaca a importância deste evento ser realizado na Região Norte e principalmente em Rondônia. “O Aspera é importante, pois está em busca de novos talentos, nesse caso, revelar atletas na Região Norte e levando atletas com potencial a terem a oportunidade de serem reconhecidos no mundo da luta”, diz. Ele ainda conta que, em 2016, o Aspera terá mais três edições, sendo no dia 04 de junho em Cacoal, 10 setembro em Porto Velho e a última no dia 08 de outubro, em Rio Branco, no Acre.


    No evento realizado em Ji-Paraná, na noite do dia 23 de abril, a principal atração será a luta de peso galo entre o atleta revelação de Rondônia, Bruno Viana, que enfrentará Ex UFC Iliarde Santos. Bruno Viana, que é natural de Ji-Paraná e reside em Vilhena, está com um cartel de nove vitorias e uma derrota. Ele tem sem preparado e está focado na luta contra Santos. Seu desafiante está no MMA desde 2006 e foi vice-campeão mundial de JiuJitsu.


    As demais atrações da noite serão:


    Hauthequeste x Almeida (peso galo)


    Paraíba x Souza (peso galo)


    Oliveira x Romero (meio médio)


    Wandalen x Welington (peso leve)


    Junior x Alves (peso leve)


    Yan x Brucutu (peso leve)


    Gladiadora x  Sheethara (peso mosca)


    Lisboa x Baiano (peso mosca)


    Leitão x Muniz (peso mosca)


    Yana x Rosangela (peso mosca)


    A luta terá transmissão ao vivo do canal Esporte Iterativo. Não fique de fora deste espetáculo de MMA. Os ingressos estão sendo vendido na Academia impacto, Hotel Maximus e Espaço vida saudável e na Ulbra. Para mais informações ligar no (69)8434-3007 / (69)8103-8714


     


     


    Jamille Batista 

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08