Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Marcos Rocha anuncia reunião com Bolsonaro nesta semana

Política

POR Paulo Portaljipa EM 28/10/2018 ÀS 20:02:30

Marcos Rocha anuncia reunião com Bolsonaro nesta semanaO governador eleito por Rondônia Marcos Rocha (PSL) anunciou agora há pouco que terá uma reunião de trabalho na próxima semana com o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), para tratar do futuro do Estado. Rocha lembrou que o presidente eleito sabe da importância econômica de Rondônia para o Brasil.

“Jair Bolsonaro sabe que Rondônia tem uma importância forte para a economia por estar localizada em região estratégica para o Brasil. Ele [Jair Bolsonaro] sabe que a BR-364 precisa ser duplicada”, afirmou o governador eleitor, destacando que a partir de agora Rondônia vai crescer. “Vamos mudar Rondônia e mudar o Brasil de verdade”, disse.

O governador eleito de Rondônia lembrou que em recente encontro com Jair Bolsonaro afirmou que seria candidato a deputado federal. “Conversamos depois com ele e informamos que Rondônia queria a nossa candidatura ao governo. Ele disse que isso não seria problema e que vai defender Rondônia no Brasil”.

Ele anunciou ainda a criação de uma equipe de transição de combate à corrupção e cancelamento de eventuais contratos desnecessários. O governador eleito lembrou ainda que o governo está endividado e que seu governo saberá sair da dívida. Ele disse que nesta segunda-feira definirá a os nomes da equipe de transição. Ele destacou a votação expressiva que recebeu da população.

Marcos Rocha mandou um recado para a sua futura equipe de transição e secretários. “Se eu tiver conhecimento de algum assessor meu pedindo 10% de propina para manter o contrato com o Estado será demitido e responderá processo administrativo”, prometeu.

O Coronel Marcos Rocha (PSL) é eleito o novo governador de Rondônia com 460.519 votos (65,95%). Até as 18h25 as urnas apuradas já mostravam a vitória do candidato com 87,01%.

Marcos Rocha é natural do Rio de Janeiro (RJ), tem 50 anos e nasceu no dia 3 de agosto de 1968 é casado e tem 4 filhos. Ele começou a sua carreira militar no ano de 1989, foi diretor da escola militar na capital Porto Velho e atuou como secretário de educação do município. Já foi professor da UNIR – Universidade Federal de Rondônia e já assumiu o cargo de titular da Sejus – Secretaria de Estado da Justiça.

O novo governador nunca tinha concorrido a uma vaga no poder executivo, mas obteve êxito desde o primeiro turno da eleição com 183.691 quantia equivalente a 23,99% dos votos válidos.


 

Fonte - DIÁRIO DA AMAZÔNIA

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa