• Chácara da Sefin
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Expojipa2 019
  • Laerte e Confúcio visitam Anel Viário e rebatem pessimistas

    Contrariando a ideia pessimista de políticos locais, de que a obra do Anel Viário de Ji-Paraná não será entregue neste ano, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) t...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 10/08/2016 ÀS 15:31:25

    Laerte e Confúcio visitam Anel Viário e rebatem pessimistas

    Contrariando a ideia pessimista de políticos locais, de que a obra do Anel Viário de Ji-Paraná não será entregue neste ano, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) tomou a iniciativa de convidar o governador Confucio Moura (PMDB) a visitar  o local na manhã desta quarta-feira.  Acompanhado de comitiva que envolveu outros deputados, o chefe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, e assessores, o governador reafirmou o compromisso de entregar a obra até o final deste ano ao povo de Ji-Paraná e de todo Estado. 


    Entusiasta sobre a viabilidade de concluir a oba ainda neste ano, Laerte Gomes diz não acreditar que mesmo com todo o suporte que o governo vem dando aos trabalhos, mesmo com toda a atenção do DER, ainda há quem torça para que o Anel Viario fique por mais tempo paralisado. 


    Para o deputado jiparanaense, a afirmação do governador, de que as obras serão sim entregues ainda neste ano, deveria fazer quem fica falando que a obra não ficará pronta sentir vergonha, já que o governador Confucio Moura é um homem cumpridor do que diz. 


    Ao que está ao alcance do seu trabalho na Assembleia Legislativa, onde é líder do governo, Laerte Gomes diz que estará ainda mais empenhado para que os trabalhos não sejam paralisados antes da entrega total da obra, ainda neste ano. O deputado diz mais ainda, que jamais trabalhou com visão pessimista e que se todos fossem pensar dessa forma, não haveria progresso. Assim como o governador Confucio Moura, Laerte Gomes diz que acredita que a obra do Anel Viario de Ji-Paraná seja concluída ainda em 2016, beneficiando milhares de pessoas que moram ou precisam passar por Ji-Paraná por questão de viagem, atendendo um anseio que já dura mais de 20 anos.


     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08