• AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Morena Bonita Salão de Beleza
  • Mercadão dos Óculos
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Nova Car
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Viva Bela Cosméticos
  • Joaquim Teixeira assume presidência da CMJP

    O novo presidente afirmou que está consciente e preparado para a condução dos trabalhos legislativos

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 29/09/2020 ÀS 17:27:05

    Joaquim Teixeira assume presidência da CMJP


    O presidente em exercício da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), Joaquim Teixeira (MDB), participou, ontem (28), da primeira sessão ordinária e afirmou que está consciente e preparado para a condução dos trabalhos legislativos, após o presidente Affonso Cândido (DEM) assumir, segunda-feira (28), a Prefeitura de Ji-Paraná.

    Joaquim Teixeira ocupava o cargo de 1º vice-presidente e assinou o termo de posse na segunda-feira (28). Ele está no segundo mandato consecutivo de vereador. “Tenho o privilégio de assumir essa responsabilidade, porque a população precisa de nossas ações e nosso trabalho”, garantiu.

    Durante a sessão, o prefeito em exercício, Affonso Cândido, usou a tribuna para se colocar à disposição dos vereadores para receber solicitações que possam melhorar os serviços oferecidos à comunidade. “Foi muito importante que o prefeito Affonso [Cândido], em um dos seus primeiros atos, viesse à Câmara para apresentar seu plano de trabalho”, admitiu o presidente da CMJP.

    Joaquim Teixeira, que também é candidato a vice-prefeito na eleição de novembro, alegou que não haverá conflito entre as funções. Segundo ele, a prisão do ex-prefeito Marcito Pinto criou circunstâncias que trouxeram mudanças no executivo e legislativo. “Da minha parte, vou continuar trabalhando com a seriedade e transparência. Nada muda”.

    O novo presidente da CMJP também comentou sobre a posse do suplente de Affonso Cândido. “Dois suplentes Anderson Exceller  [985 votos] e Guga Já [255 votos] estão requerendo a vaga. Como houve impasse, nossa Procuradoria Geral fez uma consulta à Justiça Eleitoral, e logo que saia a decisão realizarem a posse”, previu.

    Teixeira reforçou que o funcionalismo público precisa de boas condições de trabalho para oferecer bons serviços. “Eu sempre prego, em minhas falas, que ‘nós’ temos que corresponder à confiança da população. Por isso, sempre tenho lutado para atingir esse objetivo ”.


    Texto: Jairo Ardull

    Foto: Marcos Gomes   


     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08