Portaljipa
  •  
  •  
  •  

João de Deus diz não reconhecer mulheres que o acusaram de abuso

Em depoimento a promotores do Ministério Público de Goiás, médium afirmou que 'da forma como foram descritos, os fatos não ocorreram'

Política

POR Paulo Portaljipa EM 26/12/2018 ÀS 17:20:11

João de Deus diz não reconhecer mulheres que o acusaram de abuso

Em seu primeiro depoimento ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), João Teixeira de Faria, o João de Deus, declarou não reconhecer mulheres que o acusam de crimes sexuais. Nesta quarta-feira, 26, o médium foi confrontado com três casos de denunciantes, entre centenas de acusações coletadas nas últimas semanas. O depoimento foi prestado a promotores que investigam as acusações de abuso contra frequentadores do centro espírita Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO). Ainda nesta quarta, Ana Keyla Teixeira, mulher de João de Deus, será ouvida pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo o advogado Alex Neder, que acompanhou as declarações, os promotores de Justiça Luciano Miranda Meireles e Paulo Eduardo Penna Prado se fixaram em três dos casos que estão sendo apurados pelo MP goiano – segundo o qual já foram coletados 78 depoimentos formais de mulheres de todo o país que se apresentam como vítimas de abuso sexual de João Teixeira.

“O senhor João respondeu a todas as perguntas, negando a todas as acusações”, disse o advogado. De acordo com o Neder, o médium não identificou nenhuma das três denunciantes, garantindo não se lembrar delas. Além disso, João de Deus reafirmou que os atendimentos que oferece ocorrem às vistas de muitas pessoas que frequentam a Casa Dom Inácio.

 

Fonte - REUTERS

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa