• Faculdade UNIJIPA
  • Reveillon do Vera
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  •  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Ji-Paraná- Semosp faz recuperação de diversos bueiros

    A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de Ji-Paraná concluindo reparos dos pontos críticos da cidade, que foram danificados com a intensa chuva ...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 28/01/2016 ÀS 23:10:41

    Ji-Paraná- Semosp faz recuperação de diversos bueiros

    A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de Ji-Paraná concluindo reparos dos pontos críticos da cidade, que foram danificados com a intensa chuva do último dia 15, que causou grandes prejuízos à cidade. 



    Seis deles estão no perímetro urbano e foram considerados emergenciais; os demais em diversas estradas vicinais na área rural. Um destes pontos problemáticos, que já teve a obra de recuperação concluída, era o cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Avenida 22 de Novembro. “Formou-se ali uma depressão que ficou muito perigosa para os condutores. As manilhas da drenagem fluvial, eram antigas e acabaram não resistindo às águas. Já fizemos as trocas e restabelecemos o trânsito com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito”, informou o diretor de Obras, Antônio Geraldo.



    Ainda de acordo com ele o cronograma de trabalho dos próximos dias prevê também intervenções na zona rural e nas ruas Rio Jaru, Gonçalves Dias, Ruas das Flores, Rita Carneiro e Perimetral, além da operação de drenagem na T-16 e T-26. “Em muitos lugares a força da enxurrada interrompeu o tráfego de veículos e de pedestres. Com a atuação das nossas equipes já restabelecemos o trânsito em todos esses locais.




    Em alguns, devido à gravidade dos danos, tivemos que adotar outras medidas para evitar um desconforto ainda maior mais para os moradores”, acrescentou.




    “Na área rural tivemos mais trabalho,  o aterro de várias cabeceiras de pontes foram arrastadas pelas águas. Ninguém esperava esse volume  de chuva, mais infelizmente aconteceu. Coube a nós,  tomarmos todas  as providências, principalmente nas vias onde andam os ônibus do transporte escolar na zona rural”, alinhavou o Antônio Geraldo.  


     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08