•  INSIDE
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Reveillon do Vera
  • Chácara da Sefin
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Ji-Paraná abre consulta pública para elaboração do PPA 2018/2021

    A população de Ji-Paraná está sendo convidada pela Prefeitura Municipal para participar do Orçamento Participativo (PPA 2018/2021) com sugestões e ideias. A c...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/06/2017 ÀS 22:48:25

    Ji-Paraná abre consulta pública para elaboração do PPA 2018/2021

    A população de Ji-Paraná está sendo convidada pela Prefeitura Municipal para participar do Orçamento Participativo (PPA 2018/2021) com sugestões e ideias. A consulta pública foi aberta hoje (07) e ficará disponível no site da prefeitura até o final do mês de julho.


    O cidadão ji-paranaense deve acessar o endereço: www.ji-parana.ro.gov.br e clicar no link Orçamento Participativo e responder o questionário onde irá apontar quais são as principais necessidades de seu bairro nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer, infraestrutura, assistência social, meio ambiente, transporte e outras políticas publicas voltadas a cidade. No final da consulta, o morador também poderá enviar sugestões de melhorias.


    Todas as informações coletadas servirão como base para elaboração do Plano Plurianual da cidade para o período de 2018 a 2021. É o PPA que norteia quais investimentos são os mais prioritários a serem realizados pela gestão municipal.


    Está é a primeira etapa para formulação do Orçamento Participativo, explicou o Controlador Geral do Município, Elias Caetano. No segundo momento, entre os meses de julho e agosto, serão realizadas audiências públicas, onde será apresentado um esboço do Plano Plurianual para que a população tenha conhecimento e possa apontar melhorias e inserir dados e discutir junto com os entes públicos a formalização do PPA.


    Para o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), a realização das consultas é uma excelente oportunidade para que a população acompanhe e contribua com propostas para a melhoria da cidade. “Com a consulta pública, teremos um diagnóstico amplo das demandas da sociedade. Por isso, é importante que cada morador participe”, ressaltou.


     


    08/06/2017

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08