• Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Odonto Malini
  • Faculdade UNIJIPA
  • Jesualdo diz que “está à disposição do grupo” (de Acir) nas próximas eleições

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 16/09/2017 ÀS 15:35:29

    Jesualdo diz que “está à disposição do grupo” (de Acir) nas próximas eleições

    O prefeito Jesualdo Pires (PSB) disse ontem (14) em entrevista ao portal Rondoniagora, em Porto Velho, que está disponível para fazer parte da frente liderada pelo senador Acir Gurgacz (PDT), cujas aspirações ao governo estadual de Rondônita já se tornaram públicas. “Estamos à disposição do grupo”, disse o prefeito aos jornalistas da capital.

    Esta posição sinaliza que Jesualdo deve concorrer a uma das duas vagas ao senado federal, em 2018. Caso isso se concretize, ele terá de renunciar ao cargo no final de abril do próximo ano e Marcito Pinto, seu vice, assumiria a administração do município. O senador Acir apoia esta ideia e, inclusive, já está admitindo a “pré-candidatura” do prefeito em entrevistas à Imprensa.

    Comedido Jesualdo, frisou ao Rondoniagora que, no momento, sua prioridade é a administração de Ji-Paraná, com a qual tem se projetado a partir de conquistas expressivas em várias áreas. Indicadores educacionais, na infraestrutura urbana e de gestão administrativa têm destacado positivamente seu trabalho à frente da municipalidade.   

    Artigo no site +Ro afirmou, há dois dias, que o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), “sem ter anunciando oficialmente, ao menos até agora, que será candidato a uma das duas vagas, aparece com grande aceitação do eleitorado, não só pela intenção de voto que apareceu na pesquisa, colocando-o sempre entre os três primeiros em todas as regiões do Estado”. Ainda segundo o site há um fator particular que tem ajudado o chefe do executivo da segunda maior cidade do Estado: a sua baixíssima rejeição entre os rondonienses, bem menor que qualquer outro dos candidatos com condições de vencer uma disputa para o Senado

     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08