• Chácara da Sefin
  • Viva Bela Cosméticos
  • Reveillon do Vera
  • Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  •  INSIDE
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Jaru: Nova Administração inicia composição de sua estrutura

    O Prefeito João Gonçalves Junior, juntamente com sua equipe de trabalho, colocou em prática neste feriado dia 02, suas primeiras ações administrativas a frente do Ex...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 03/01/2017 ÀS 13:21:40

    Jaru: Nova Administração inicia composição de sua estrutura

    O Prefeito João Gonçalves Junior, juntamente com sua equipe de trabalho, colocou em prática neste feriado dia 02, suas primeiras ações administrativas a frente do Executivo Municipal.


    O cargo de Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, foi ocupado por Michael da Silva Titon, ele já foi Secretário de Obras no Município de Ariquemes. O vice-prefeito Jeverson Lima, foi nomeado sem ônus para o cargo de Secretário de Gabinete – SEGAP. A Coordenadoria Geral de Receita – SEMAF, será comandada pelo renomado contador Maciel Soares Sobrinho e para o cargo de Coordenador Geral de Licitação – SEMAF, foi nomeado o servidor do quadro efetivo, Silmar Lacerda Soares. Como Assessora de Educação foi nomeada a professora, Maria do Socorro Lopes Soares; para Coordenadora de Contabilidade, foi nomeada Ruth Machado de Oliveira; para o cargo de Gerente de Recursos Humanos (SEMAF) foi nomeado Vilson José Félix; para o cargo de Assessor de Gabinete (SEGAP) Hiago Lisboa Carvalho; para o cargo de Assessor de Imprensa e Cerimonial, Gilvan Alves de Oliveira; para o cargo de Assessor de Gabinete (SEGAP) Kennedy Lopes da Silva; para o cargo de Controladora Geral (SEGAP) Sonia Ferreira Da Silva; para o cargo de Coordenador Jurídico (SEGAP) Marcelo André Azevedo Veras e Rodrigo Venturelle De Brito, e para o cargo de Coordenador Geral de Controle de Combustível foi nomeado sem ônus, Paulo Henrique Correa.


    15578854_701814276652814_2369817569565760787_n-001


    Ainda não foi nomeado o Secretário de Saúde e chefes de outras importantes pastas, o que deverá ocorrer ainda esta semana.


    Dr. Luis Eduardo Schincaglia esteve realizando neste primeiro dia de trabalho, um levantamento das condições do Hospital Municipal, ele é um possível nome para assumir o comando da unidade.

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08