• Morena Bonita Salão de Beleza
  • Nova Car
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Governo de Rondonia
  • Mercadão dos Óculos
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Informe Legislativo 24ª Sessão CMJP

    Sessão A 24ª Sessão Ordinária da terça-feira de 23 de agosto de 2016 foi presidida pelo vereador Edilson Vieira (PMDB) e os trabalhos secretariados pelo vereador Jess...

    Política
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 24/08/2016 ÀS 11:39:38

    Informe Legislativo 24ª Sessão CMJP

    Sessão


    A 24ª Sessão Ordinária da terça-feira de 23 de agosto de 2016 foi presidida pelo vereador Edilson Vieira (PMDB) e os trabalhos secretariados pelo vereador Jessé Bitencourt (PDT).  Na Sessão, foram aprovados requerimentos, um projeto de lei e debatidos temas que beneficiam a comunidade em diversas áreas.


     


    Coleta de Bens Inservíveis


    Os vereadores da Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovaram requerimento para que a Prefeitura de Ji-Paraná elabore e execute programação de coleta de bens inservíveis (entulhos domésticos como móveis, eletrodomésticos e utensílios quebrados), entulhos vegetais (galhos de poda) e recicláveis em todos os bairros da cidade.  


     


    Jardim Aurélio Bernardi


    Foi discutido e aprovado requerimento solicitando transporte público para atender moradores da região do bairro Jardim Aurélio Bernardi, no 2º Distrito.


     


    Agência Transfusional


    Os vereadores aprovaram requerimento que reivindica da Prefeitura de Ji-Paraná implantação de uma Agência Transfusional no Hospital Municipal de Ji-Paraná.


     


    Abertura de Rua


    A abertura da rua Venceslau Braz, entre as ruas Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro, no Bairro São Pedro no 1º Distrito foi solicitada pela Câmara dos Vereadores à Prefeitura de Ji-Paraná por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Semosp.


     


    Construção de Ponte


    A construção de uma ponte na rua Venceslau Braz, entre as ruas Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro, também  no bairro São Pedro foi reivindicada pelos vereadores à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.


     


    Recuperação de Rua


    Durante a sessão da última terça-feira, os vereadores ji-paranaenses aprovaram requerimento solicitando a recuperação e manutenção da rua Itália, em toda sua extensão, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito.  


     


    Asfaltamento de Ruas


     


    Rua Gonçalves Dias


    Foi aprovado por unanimidade o requerimento em que solicita da Prefeitura de Ji-Paraná o asfaltamento da rua Gonçalves Dias, em toda sua extensão nos bairros Jardim dos Migrantes, Jardim Presidencial e Santiago, no 1º Distrito.


     


     


     


     


    Rua Cedro (T-23)


    A pavimentação asfáltica na rua Cedro (T-23), entre a av. Aracajú e rua Brasiléia, no bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito.


     


    Rua Paulo Leivas Macalão


    Asfaltamento da rua Pastor Paulo Leivas Macalão, entre T-23 e T-24, bairro JK, 2º Distrito.


     


    Rua Capivari


    Foi solicitada a implantação de pavimento asfáltico na rua Capivari, entre T-26 e T-28, Bairro Alto Alegre, 2º Distrito.


     


    Rua Brasiléia


    A cobertura asfáltica na rua Brasiléia, entre T-20 e T-25, bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito.


     


    Praça no bairro Santiago


    Os vereadores ji-paranaenses aprovaram requerimento solicitando a construção de uma praça de lazer com academia de ginástica ao ar livre e pista para caminhada no bairro Santiago, 1º Distrito, para benefício dos moradores da região.


     


    Moção de Aplausos


    A Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovou Moção de Aplausos em reconhecimento e homenagem ao jornalista e apresentador de TV Valdeci Teodoro de Oliveira, Valdeci Tergon, diretor da Tergon Produções/diretor e editor da Revista Evidência.


     


    Requerimento


    Aprovado por unanimidade, requerimento assinado por 10 (dez) vereadores, requerendo após deliberação em Plenário a inclusão, discussão e votação única, na pauta da Ordem do Dia da 24ª Sessão Ordinária do Projeto de Lei nº. 3529/2016 (2642 de origem), que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial no corrente exercício financeiro, e dá outras providências”.


     


    APROVADO EM VOTAÇÃO ÚNICA


     


    - Projeto de Lei nº. 3529/2016 (2642 de origem), que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Especial no corrente exercício financeiro, e dá outras providências”.


     


     


     



    -- 




    Departamento de Comunicação – Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP)


    (69) 3416-6509



     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08