• Reveillon do Vera
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Homem se amarra à placa do TSE e diz que só sai com Temer cassad

    Um homem se amarrou a uma das placas de sinalização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (8) em protesto pela cassação de mandato do presidente Michel Te...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/06/2017 ÀS 19:53:26

    Homem se amarra à placa do TSE e diz que só sai com Temer cassad

    Um homem se amarrou a uma das placas de sinalização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (8) em protesto pela cassação de mandato do presidente Michel Temer.


    O manifestante, identificado como André Rouglas, de 56 anos, disse ter veio de Minas Gerais para Brasília fazer o protesto. Ele afirmou, ainda, que não pretende deixar o local até que o peemedebista seja cassado. As informações são do Blog do Jamildo, do Jornal do Commercio.


    Com cordas, Rouglas amarrou ambos os braços à placa, como se estivesse numa cruz. Ele vestia camisa azul e amarela, com adesivos em apoio à Operação Lava Jato. "Estou amarrado simbolizando a população que não sabe se manifestar, que soube votar, mas não sabe se manifestar", disse ele.


    "Sou um simples brasileiro, um homem de 56 anos, um empresário com uma inteligência rara. Precisamos competir para mostrar às pessoas de que não precisamos de políticos e precisamos de empresários".


    Rouglas contou ter feito greve de fome a votação da Lei da Ficha Limpa, do julgamento do mensalão e na posse de Temer.


    Os ministros do TSE se reúnem nesta quinta-feira pelo terceiro dia consecutivo para julgar ação que pede cassação da chapa DIlma-Temer na eleição de 2014.

     

    Fonte - Da Redação

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08