Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Governador eleito trata partidários do PSL na ´ponta do coturno' e denuncia interesses escusos de pessoas

Política

POR Paulo Portaljipa EM 02/11/2018 ÀS 19:07:56

Governador eleito trata partidários do PSL na ´ponta do coturno' e denuncia interesses escusos de pessoasPorto Velho, RO – O governador eleito de Rondônia coronel Marcos Rogério (PSL) depois de eleito é outra pessoa informam fontes do jornal O OBSERVADOR e até os “amigos do PSL” estão sendo tratados na "ponta da coturno".

As reuniões da equipe do novo governador estão sendo realizadas no escritório do advogado Richard Campanari, na rua Jorge Roumiê, 3561 no bairro São João Bosco em Porto Velho e o clima é de rompimento entre Marcos Rocha e a direção estadual do PSL.

Na última quarta-feira o clima desandou de vez quando Marcos Rocha chegou e complimentou várias pessoas e apenas deu um “aperto de mão gelado” no ex-candidato ao Senado Federal Jaime Bagattoli que obteve 212.070 mil votos ficando na terceira posição, perdendo para Marcos Rogério (DEM-RO) e Confúcio Moura (MDB-RO).

Ato continuo todos subiram, mas Jaime Bagattoli foi impedido de participar da reunião, pois o governador ia receber um por um, ato que revoltou todos os presentes, principalmente o ex-candidato ao Senado Federal.

Depois de um “chazinho de cadeira” de apenas 1h32m:56s o empresário subiu junto com o deputado federal eleito Coronel Chisostomo e o vice governador Jodan, questionaram sobre a situação de Vilhena, recebeu como resposta na lata: “Meu compromisso com Vilhena está resolvido, que é nomear o primeiro suplente de deputado federal Evandro Padovani na SEAGRI”, teria dito o governador e pediu licença, pois tinha reuniões mais importante que aquela.

Em seguida o empresário Jaime Bagatolli participou de uma reunião no PSL da avenida Pinheiro Machado a portas fechadas, mas segundo os presentes a reunião foi tensa e xingamentos foram proferidos onde todos podiam ouvir e os ânimos dos participantes da reunião estavam exautados.

O governador eleito publicou uma nota em seu Facebook onde afirma que seu governo será formado por técnicos e que não vai compactuar com os velhos esquemas que sempre existiram no Governo de Rondônia.

Na postagem no Facebook o governador reclama que: Infelizmente, algumas pessoas têm procurado com outros objetivos, idéias de cargo. Objetivos não condizentes com aqueles que a população está almejando, que são combate à corrupção e o trabalho voltado para a família.

Confira nota do governador MARCOS ROCHA no Facebook.

Olá, pessoal!

Desde a finalização da campanha comecei a preocupar-me com os rumos que o estado deverá tomar a partir de 1° de janeiro.

O primeiro passo a ser adotado, sem dúvida, é a criação de uma equipe de transição. Não necessariamente essa equipe será composta pelos futuros secretários.

Talvez alguma mídia, daqui a pouco, estará divulgando essa informação de forma distorcida.

O que queremos, na realidade, é colocar uma equipe técnica que consiga levantar a situação atual do estado e, juntamente com a equipe do atual governo, encontrar soluções para os problemas que porventura estejam ocorrendo e aqueles que possam ser evitados.

Infelizmente, algumas pessoas têm me procurado com outros objetivos, ideias de cargo. Objetivos não condizentes com aqueles que a população está almejando, que são combate à corrupção e o trabalho voltado para a família.

Quando falamos de família, falamos de tudo: da escola, de assistência social, da questão de trabalho, do esporte, da segurança, da saúde, enfim, a família é a base de tudo.

É isso que temos feito nesses dias. Esses desafios, em razão da responsabilidade que tenho, acabaram me deixando um pouco afastado das redes sociais.

Entretanto, eu não paro de pensar em todas as pessoas com as quais encontrei nesses dias de campanha. Pessoas que eu já conhecia e outras que tive o prazer de conhecer.

Vamos juntos, com sabedoria, mudar Rondônia e mudar de verdade.

Forte abraço a todos.
 

Fonte - O OBSERVADOR

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •