Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Governador Confúcio Moura desfaz ações de Daniel Pereira na PM e no DER

Política

POR Paulo Portaljipa EM 05/03/2018 ÀS 16:24:34

Governador Confúcio Moura desfaz ações de Daniel Pereira na PM e no DER

Durante a manhã de hoje (05) o governador Confúcio Moura desfez as nomeações feitas pelo Vice-Governador Daniel Pereira na semana passada. No Departamento de Estradas e Rodagens (DER), saiu Josafá Marreiros, que havia assumido a pasta no lugar de Ezequiel Neiva e em seu lugar assume Celso Coelho, que já havia sido adjunto de Isequiel Neiva e em 2016 deixou o cargo.

Celso Coelho é vice-prefeito do município de Machadinho do Oeste, onde também já esteve no cargo de secretário municipal de obras.

Ele substitui Josafá Marreiros, que assumiu no lugar de Isequiel Neiva. Josafá havia sido uma nomeação do vice-governador Daniel Pereira (PSB) que vinha reorganizando alguns setores do governo. A troca é um indicativo que Confúcio pretende ficar no cargo até o prazo final para renúncia, em abril.

Isequiel Neiva foi exonerado do cargo por um pagamento suspeitíssimo a uma construtora de Ji-Paraná no valor de R$ 30 milhões pela construção de uma ponte.

Neiva também não cumpriu uma das principais promessas que fez ao assumir o DER, a conclusão das obras do Espaço Alternativo.

No Comando Geral da PM, volta ao comando o Coronel/PM Ênedy Dias de Araújo. Com isso o Coronel/PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa deixa a função de comando com seis dias de atuação.

 

Cel/PM Ronaldo Flores foi destituído do Comando Geral da PM

 

 

Cel/PM Enedy Araújo retorna ao cargo deixado na semana passada

 

Celso Coelho assume o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa