Portaljipa
  •  
  •  

Frota diz que Eduardo Bolsonaro precisa ‘deixar de ser mimado’

Ator afirmou que Eduardo Bolsonaro, deputado federal, deveria agir de forma mais ativa na Câmara

Política

POR Paulo Portaljipa EM 12/05/2019 ÀS 13:09:30

Frota diz que Eduardo Bolsonaro precisa ‘deixar de ser mimado’

O deputado federal Alexandre Frota, criticado por Eduardo Bolsonaro por se encontrar com Datena, disse que o filho do presidente da República precisa “deixar de ser mimado”.

Em entrevista à revista Época, Frota afirmou que Eduardo Bolsonaro, deputado federal, deveria agir de forma mais ativa na Câmara dos Deputados em favor do pai.

“Eduardo precisa deixar de ser mimado. Em fevereiro, na diplomação em São Paulo, quando coloquei os militantes do PSOL para correr do palco, ele twittou que precisava de dez Alexandres Frotas. Agora mudou de ideia? Eduardo deveria estar mais presente no dia a dia do PSL na Câmara, liderar o partido, defender como deputado o presidente e defender como filho o pai”, disse.

O ator ainda acrescentou que esperava mais reconhecimento do clã Bolsonaro pela defesa que fez do presidente nos últimos anos.

“Foram pelo menos três anos trabalhando para o pai dele se eleger. Sim, eu fui na onda, peguei carona, aproveitei a onda Bolsonaro e me elegi, reconheço. Mas falta ele reconhecer que quando o pai dele era a chacota, quando não acreditavam e riam da cara do pai dele por querer ser presidente, eu estava lá gritando nas ruas, viajando o Brasil com a camisa dele, defendendo o Jair”, falou.


 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa