• Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Mercadão dos Óculos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Nova Car
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Governo de Rondonia
  • Grelhados Amburgueria
  • Duas mulheres se unem para disputar a prefeitura de Ji-Paraná

    A convenção aconteceu no último dia 13 e dobradinha feminina tem tudo para despertar a atenção.

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 22/09/2020 ÀS 12:56:26

    Duas mulheres se unem para disputar a prefeitura de Ji-Paraná

    RONDÔNIA - Roberto Gutierrez – Uma composição inédita poderá chamar a atenção dos eleitores de Ji-Paraná. Pela primeira vez na história política local duas mulheres são indicadas para disputar a prefeitura. Trata-se da vereadora Cláudia de Jesus (PT), filha do ex-deputado federal Anselmo de Jesus, e Divan Alves Macedo Paula (PT). Ambas tem mais de 20 anos de filiação no Partido dos Trabalhadores.

    Divan é empresária do setor de mecânica de veículos. Tanto ela como Cláudia fazem parte da geração dos nascidos no início da década de 1980, e são vistas como mulheres atuantes, determinadas e envolvidas nas lutas sociais.

    Em entrevista à Folha de Rondônia News, Cláudia de Jseus disse: “Nossa candidatura, Roberto Gutierrez, não surgiu para assegurar sustentação para nominata de vereadores, nem com sonho expressivo de ser indicada a vice. Nosso desejo e luta é poder mostrar que é possível uma cidade evoluir com pessoas comprometidas com o desenvolvimento, independente de ser homem ou mulher, mas, com o entendimento de que, nós, mulheres, somos capazes e, se formos unias, poderemos dar à política um novo jeito e uma nova forma, assim como vencemos os desafios do dia a dia como mulheres donas de casa, mães de família, profissionais liberais e mulheres de negócios”, comentou Claudia ao afirmar que muito em breve, o plano de governo delas estará nas ruas sendo discutido com a população.

    Em Convenção por vídeo conferência nesta noite do dia 13 de setembro, o Partido dos Trabalhadores, PT, homologou pré candidaturas a Prefeita e a Vice, bem como a nominata de pré candidatos a Vereadores.

    Pela primeira vez na história de Ji-Paraná duas mulheres estarão na cabeça de chapa.
    CLÁUDIA DE JESUS, grande incentivadora da participação feminina na política se diz satisfeita com essa composição “sangue puro”.
    A empreendedora do ramo de mecânica de veículos automotores, DIVAN ALVES MACEDO PAULA, será a Vice de Claudia de Jesus. Divan é jiparanaense nascida em 07/10/1980, ficha limpa, tem uma trajetória de luta e participação efetiva no Partido e nos movimentos sociais, podendo agregar e contribuir muito neste processo.
    Filiada há 24 anos no Partido dos Trabalhadores. Tem formação superior em Serviço Social.

     

    Fonte - Folha de Rondônia

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08