• Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Deputado Lebrão reivindica aumento do efetivo da Polícia Militar no Vale do Guaporé

    O deputado estadual Lebrão e a prefeita da cidade de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, se reuniram no inicio da manhã última segunda-feira (07) no comando...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/03/2016 ÀS 15:23:20

    Deputado Lebrão reivindica aumento do efetivo da Polícia Militar no Vale do Guaporé

    O deputado estadual Lebrão e a prefeita da cidade de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, se reuniram no inicio da manhã última segunda-feira (07) no comando geral da Polícia Militar de Rondônia com o coronel Shalon chefe de gabinete do  coronel Ênedy Dias de Araújo comandante geral da Policia Militar de Rondônia. Na pauta: A segurança, e o aumento de efetivo da Policia Militar nas cidades do Vale do Guaporé, Alvorada, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco e Costa Marques.


     


    Lebrão solicitou a ampliação do efetivo da Policia Militar nos município do Vale do Guaporé. A iniciativa do parlamentar soma-se ao empenho de toda a sociedade e dos prefeitos da região em busca de mais segurança. Pois apesar do aumento populacional, o efetivo da Policia Militar continua estagnado com contingente de policiais, insuficiente para atender as demandas dos municípios da Região.


     


    ”Reforçar o policiamento, com a ampliação do quadro de policiais na região, é fundamental para que a população tenha mais segurança e os servidores da segurança, que já atuam na região do Vale do Guaporé, não fiquem sobrecarregados.”, afirmou Lebrão.


     


    O coronel Shalon disse achar justa a reivindicação de se aumentado o efetivo da Policia Militar nas cidades do Vale do Guaporé, uma vez que a população da região vem aumentando e consequentemente o aumento dos índices de violência,  Shalon relatou as dificuldades de efetivo em todo o estado, mas garantiu o comprometimento da Polícia Militar a realizar ajustes para a solução do problema da região logo que ocorra a formação de 440 novos policiais militares, prevista para acontecer no próximo mês de maio.


     


    A prefeita Gislaine agradeceu o empenho do coronel Shalon e disse: “Que a designação de um número maior de policiais para nossa região é fundamental para que a Polícia Militar possa realizar seu trabalho com a habitual competência e eficácia”.

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08