• Materjipa Materiais para Construção
  • Reveillon do Vera
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Faculdade UNIJIPA
  •  INSIDE
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Construção de meio fio e sarjeta é retomada em Ji-Paraná

    O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RO) retomou ontem (06) em Ji-Paraná a obra de construção de meio fio e sarjeta nas ruas que foram pavimentadas pelo Programa Asfalto Bom...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/04/2016 ÀS 17:04:35

    Construção de meio fio e sarjeta é retomada em Ji-Paraná

    O Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RO) retomou ontem (06) em Ji-Paraná a obra de construção de meio fio e sarjeta nas ruas que foram pavimentadas pelo Programa Asfalto Bom que é realizado no município em Parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Ji-Paraná.


    A construção do meio fio e sarjeta teve inicio em 2014, mas segundo o DER, foram paralisadas em virtude do período de chuvas intensas. Agora como a tendência é que haja estiagem do inverno amazônico, a empresa Construtora Peiver reiniciou os trabalhos.


    Conforme o engenheiro do DER, Marcio Massicano, a empresa está com frentes de trabalho no primeiro distrito na rua Paraná e na Avenida Cloves Arraes (Antiga Vila Gran). Ainda segundo o engenheiro Marcio, existem na cidade cerca de 12 quilômetros de vias asfaltadas que ainda faltam receber o meio fio e a sarjeta, ou seja, 24 quilômetros, já que o meio fio é feito nos dois lados da via.


    O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), agradeceu a retomada das obras ao diretor geral do DER, Ezequiel Leiva e ressaltou que a construção do meio fio é fundamental para durabilidade do pavimento.


     


    “Essa parceria com o DER permitiu que pavimentássemos uma grande quantidade de vias, mas a falta do meio fio estava gerando muitas reclamações por parte dos moradores. Por isso, quero agradecer a direção do DER e ao Governo do Estado autorizar o reinicio deste serviço que é importadíssimo para manter a durabilidade do asfalto”, disse. 

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08