• Viva Bela Cosméticos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Q FOME
  • Materjipa Materiais para Construção
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Comitiva visita Beira Rio e obras da ponte sobre o Rio Urupá em Ji-Paraná

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 15/03/2019 ÀS 19:41:33

    Comitiva visita Beira Rio  e obras da ponte sobre o Rio Urupá em Ji-ParanáUm comitê, formado pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER), Erasmo Meireles e Sá, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), Laerte Gomes (PSDB), o prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), e equipes técnicas do DER, vistoriou as obras de revitalização do complexo do Beira Rio Cultural, às margens do rio Machado. A visita do grupo ocorreu na manhã de sexta-feira (15).
    As obras do novo Beira Rio, executadas pelo governo de Rondônia, devem ser retomadas nos próximos dias, segundo informou o diretor-geral do DER. 
    A cerimônia de assinatura para autorizar a retomada dos trabalhos no Beira Rio acontecerá na próxima semana.

    Ponte RO-135

    A comitiva também vistoriou o canteiro de obras da ponte sobre o rio Urupá, na R0-135, que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina e aos municípios da região do Vale do Guaporé, por meio da BR-429.
    Segundo o prefeito de Ji-Paraná, a construção da nova ponte é de extrema importância para cidade, devido ao acesso a uma das regiões que mais se desenvolveu nos últimos anos, com a instalação de condomínios residenciais, empreendimentos no setor de hotelaria e uma universidade.
    “Este trecho da rodovia possui um grande fluxo de trânsito, especialmente por acadêmicos da universidade particular que fica na região. A ponte antiga, feita ainda na década de 1980, é de mão única, e não suporta o volume de trafego de veículos. Com a duplicação, estaremos garantindo um desenvolvimento ainda maior para toda essa parte da cidade”, ressaltou Marcito.
    A ponte terá 150 metros de extensão, 11,20 metros de largura. O investimento de é R$ 6,3 milhões, oriundos do governo estadual, por interveniência do presidente da Alero, deputado Laerte Gomes.
     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08