•  INSIDE
  • Reveillon do Vera
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Câmara homenageia empresas e Associação de Criadores de Quarto de Milha

     A Câmara Municipal de Ji-Paraná promoveu na manhã desta quinta-feira (6) a solenidade para a entrega das Moções de Aplausos para a Associaç&ati...

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/07/2017 ÀS 15:49:08

    Câmara homenageia empresas e Associação de Criadores de Quarto de Milha

     A Câmara Municipal de Ji-Paraná promoveu na manhã desta quinta-feira (6) a solenidade para a entrega das Moções de Aplausos para a Associação Jiparanaense de Criadores de Quarto de Milha (AJCQM), por meio de sua diretoria e membros filiados, pelo desenvolvimento do esporte equestre e criação do cavalo Quarto de Milha no Estado de Rondônia;  e Vitasal, Casa do Peão, Associação Rural de Rondônia (ARR), Marília Nutri e Casa do Cavalo por contribuírem com o desenvolvimento do município.


    O evento, que é de autoria do presidente Affonso Cândido (DEM), contou com a presença dos vereadores Ida Fernandes (PV), Isaias Arnica (PSB), Joziel Carlos de Brito (PMDB), Joaquim Teixeira (PMDB), Lorenil Gomes (PTB), Obadias Ferreira (DEM) e Du Galdino (PSDB);  presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), Hugo Araújo; ex-presidente da Casa de Leis, Nilton Cezar Rios; representando o prefeito Jesualdo Pires, o secretário municipal de Administração, Nilton Mota, entre outros, que parabenizaram o presidente pela iniciativa.


    Affonso Cândido fez a abertura do evento e comentou sobre a Associação Jiparanaense de Criadores de Quarto de Milhas (AJCQM), que foi criada em 26 de julho de 2016 e tem se destacado pela atividade social e principalmente como mantenedora e incentivadora dos esportes equestres, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento da raça e propagando os princípios e conceitos de defesa ambiental e dos animais; da importância das empresas para o município e o trabalho da ARR.


    Representando a AJCQM, Rafael Salgado agradeceu a homenagem e falou sobre o esporte, que gera emprego e entretenimento para a região. O presidente da AJCQM, Ismael Borges Júnior também agradeceu a homenagem e comentou as ações da Associação. O proprietário da Vitasal, Hugo Santana disse que tem muito orgulho de Ji-Paraná, que a cada dia se destaca pelo seu desenvolvimento, falou sobre os leilões que serão realizados durante a Expojipa e agradeceu a homenagem. O ex-presidente da Casa de Leis, Nilton Cezar Rios parabenizou todos os homenageados.


     


    Logo após os pronunciamentos foram entregues as Moções de Aplausos e feita a foto oficial dos homenageados com os vereadores. 

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08