Portaljipa
  •  
  •  

Bolsonaro deixa unidade semi-intensiva do hospital

Política

POR Paulo Portaljipa EM 22/09/2018 ÀS 15:14:40

Bolsonaro deixa unidade semi-intensiva do hospital

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) deixou neste sábado (22.set.2018) a unidade de terapia semi-intensiva. A informação foi divulgada por boletim médico pelo Hospital Albert Einstein, onde o militar está internado.

Segundo o comunicado (íntegra), o militar “evolui com melhora clínica progressiva” e não apresenta febre ou dor. Segue recuperação dos movimentos intestinais, com dieta pastosa, e mantém as “medidas de prevenção de trombose venosa”.

Nesta 6ª, o candidato afirmou que deve receber alta até o fim do mês de setembro.

Com 63 anos, Bolsonaro foi atingido por 1 golpe de faca em 6 de setembro enquanto fazia uma caminhada com apoiadores no centro de Juiz de Fora (MG).

Eis a íntegra da nota divulgada no início deste sábado:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein.

O paciente evolui com melhora clínica progressiva e recebeu alta da Unidade de Terapia SemiIntensiva nesta manhã. Não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas.

Segue com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral. Está mantendo as medidas de prevenção de trombose venosa, realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa