• Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  •  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Acontaxi cria rota alternativa para taxilotação para atender passageiros

    Política
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 30/08/2019 ÀS 08:33:12

    Acontaxi cria rota alternativa para taxilotação para atender passageiros


    Izaias Arnica elogiou a decisão do presidente da Acontaxi, Nilson Roque Hetkowski, em atender a reivindicação de moradores

    Associação de Condutores de Táxi de Ji-Paraná (Acontaxi) informou, nesta semana, que criou rota alternativa para os veículos realizam o serviço de taxilotação no município. Em pronunciamento na Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), o vereador Izaias Arnica (PSB) agradeceu a decisão da entidade.  

    “Fiz esse pedido à associação dos taxistas [Acontaxi] porque a população pediu a nova rota. São pessoas que todos os dias saem dos bairros JK, Cafezinho, Boa Esperança, Jorge Teixeira, e tantos outros, que precisam para chegar ao Hospital Municipal, prefeitura, rodoviária...”, lembrou Izaias Arnica.   

    A nova rota dos taxilotação inicia no 2º distrito, próximo ao IG Shopping, na rua T-14 (avenida Seringueiras), segue pela avenida Edson Lima do Nascimento (Linha 94), subindo pela rua T-20 (rua Maracatiara), voltando pela avenida Teresina, passando pela BR-364 (avenida Transcontinental), até a avenida 6 de Maio (1º distrito), percorrendo a rua Dom Bosco, na direção do Hospital Municipal de Ji-Paraná.

    Do Hospital Municipal, os taxilotação transitam pela rua Cacoal até a avenida Menezes Filho, percorrendo parte do bairro 2 de Abril, pela avenida 2 de Abril, que dá acesso ao terminal rodoviário. De lá, os veículos seguem pela rua dos Mineiros, depois entram na avenida Ji-Paraná, voltando pela avenida Cloves Arraes (antiga Vilagran Cabrita). Desde ponto, retornam para o 2º distrito pela BR-364, avenida Aracaju, T-14, ao IG Shopping.

    Arnica elogiou a decisão do presidente da Acontaxijp, Nilson Roque Hetkowski, em atender à reivindicação dos moradores. “As populações dos mais bairros distantes são as que mais precisam se locomover na cidade, e foi em nome dela que fiz o pedido por essa rota alternativa”, admitiu.

    Texto: Jairo Ardull

    Foto: Marcos Gomes   

     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08