• Materjipa Materiais para Construção
  • Q FOME
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Viva Bela Cosméticos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Vítima do 57º homicídio em Vilhena já havia tentado matar a própria mãe

    Jadair Alves dos Santos, 35 anos, conhecido como “Xurupita”, foi vítima do 57º homicídio do ano de 2015 em Vilhena – RO. O homem conhecido pela vida turbulenta e c...

    Policial
    1 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 28/12/2015 ÀS 13:07:18

    Vítima do 57º homicídio em Vilhena já havia tentado matar a própria mãe

    Jadair Alves dos Santos, 35 anos, conhecido como “Xurupita”, foi vítima do 57º homicídio do ano de 2015 em Vilhena – RO. O homem conhecido pela vida turbulenta e cheia de passagens pela polícia, já havia tentado matar a própria mãe e estuprar uma pessoa de sua família na semana anterior ao seu assassinato.


     


    Vizinhos relatam que Jadair era dependente químico e “volta e meia” ameaçava sua mãe, que acabou se mudando da casa onde foi encontrado morto no sábado (26), pela manhã.


     


    Ainda segundo a vizinhança, o natal da vítima foi regado a bebidas, som alto e provavelmente drogas, já que no local estava um “entre e sai” de homens cheios de tatuagens e estranhos.


     


    A Polícia Militar ouviu os depoimentos das testemunhas e preservou a cena do crime até a chegada da Perícia Técnica. Jadair foi golpeado por várias marteladas e pelo menos uma facada.


     


    Os vizinhos revelaram que provavelmente a vítima foi assassinada ao final da tarde, já que a noite não havia mais barulho e nem som alto na casa.


     




     

    Fonte - Extra de Rondônia

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08