Portaljipa
  •  
  •  
  •  

VIRALIZOU - Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e vídeo caí nas redes sociais em Rondônia

Bandidos filmam execução de jovem no município de Mirante da Serra e tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 20/11/2018 ÀS 15:33:53

VIRALIZOU - Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e vídeo caí nas redes sociais em Rondônia

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na frente da casa da mãe, na Rua Edson Duarte, em Mirante da Serra (RO), município distante aproximadamente 390 quilômetros de Porto Velho. O crime de aconteceu na última terça-feira (13), por volta das 15h:50m. A execução foi praticada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta. Um indivíduo executou a vítima e o outro filmou a barbárie.

A nossa redação obteve as imagens com exclusividade e nela mostram o crime executado a sangue frio pelos bandidos. O jovem executado foi identificado por Paulo Henrique Silva Fagundes.

As imagens mostram o jovem na frente do imóvel quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Após a execução do crime os bandidos fugiram.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM) que rapidamente chegou no local, porém o jovem já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Técnica onde após os trabalhos periciais foi constatado que o jovem foi atingido por cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na nuca.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

A PM realizou várias rondas pelas imediações no intuito de localizar os suspeitos, mas não foram encontrados.

Conforme a polícia, a vítima tinha várias passagens pela Justiça como homicídio, roubo, furto entre outros. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

SOBRE O HOMICÍDIO

O fato ocorreu em Mirante da Serra, nas dependências do estabelecimento comercial denominado “Bar do Nelson”, na noite do dia 09/02/2016. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava nas dependências do bar quando, repentinamente, chegaram outros dois indivíduos e um deles desferiu vários golpes de faca na vítima, fugindo em seguida. A vítima Adelvaci chegou a ser socorrida com vida até o hospital municipal de Mirante da Serra, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por respeito aos familiares e a vítima já morta não divulgaremos as imagens do vídeo.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa