Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Vereador Clodoaldo atira na cabeça de homem, em Ji-Paraná

O crime, segundo informações é devido um caso de ciúmes entre ambos...

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 10/02/2018 ÀS 16:05:22

Vereador Clodoaldo atira na cabeça de homem, em Ji-Paraná
O crime aconteceu na tarde deste sábado (10),   no bairro São Francisco, próximo empresa Mirandex.   


Uma testemunha que estava no carro do Vereador Clodoaldo Vieira de Jesus relatou que seu ex-marido Paulo Máximo Alves Pereira,  dirigia  um veículo Gol  sentido contrário e ao avistá-la com o vereador, trancou a passagem da via.

 

Em seguida, os dois começaram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Durante a troca de socos, o Vereador pegou um revólver e efetuou três disparos, atingindo a vítima na barriga e na cabeça. Após os tiros, Clodoaldo fugiu do local.

 

A testemunha também relatou que está separada há 05 meses e já trabalhou para o Vereador por algum tempo, mas acabou deixando o trabalho por causa dos ciúmes e brigas constantes do ex-companheir


Paulo foi socorrido com Urgência para o Hospital Municipal, onde foi entubado e mantido sob total atenção da equipe plantonista, que preparavam sua transferência para o Hospital regional de Cacoal. No momento em que seria embarcado na ambulância Paulo acabou morrendo.

Até o momento, o Vereador Clodoaldo Cardoso, como é popularmente conhecido, está foragido e sua Prisão Preventiva já foi decretada.




A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa
 

Fonte - Portaljipa.com.br

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa