Vaca derruba motociclistas e mata um deles a chifradas

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 25/02/2019 ÀS 11:40:49

Vaca derruba motociclistas e mata um deles a chifradas

     Um caso atípico foi registrado na tarde desse domingo (24) e causou a trágica morte de um jovem de 29 anos. Ele estava em uma motocicleta com um amigo de 28 anos, quando os dois foram atacados por uma vaca.

 

O acidente aconteceu em uma fazenda na estrada do Bairro Porto Cercado, zona rural de Poconé (100 km de Cuiabá), por volta das 15 horas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem que perdeu a vida, identificado como José Gomes da Silva, estava na garupa de uma motocicleta com um amigo, dentro de uma fazenda chamada Paraíso, quando foram atacados pelo animal.

 

A vaca foi para cima dos dois e os derrubou da motocicleta. Quando eles caíram no chão, o piloto conseguiu sair, mas José Gomes não e ele passou a ser chifrado pela vaca diversas vezes, sem que o amigo pudesse fazer nada para ajudá-lo.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o condutor da motocicleta bem. Ele que relatou o que tinha acontecido. Já o passageiro foi encontrado já sem vida.

 

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. O caso foi registrado como ocorrência atípica, de natureza diversa.

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08