Suspeito de ter matado a esposa e o filho dela estrangulados e jogado os corpos no Rio Machado, Oclecio da Cruz Almeida, de 40 anos, que estava foragido desde segunda-feira, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (20), na mata de uma propriedade particular de Castanheiras (RO).
Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Arismar Araújo, provavelmente a vítima cometeu suicídio. Ainda assim, exames serão realizados para comprovarem a causa da morte.
De acordo com Arismar, o local onde o corpo foi encontrado possui uma trilha e nela estavam diversos pertences das vítimas.
"O local onde o corpo foi encontrado é bastante isolado, distante. Estamos realizando os trabalhos periciais. Encontramos ele em uma árvore bastante alta e objetos da vítima em uma trilha. Foi um dia bastante cansativo, estávamos trabalhando na busca desde o início da manhã", conta Arismar.
Segundo a polícia, não há informações de que Oclesio possa ter sido vítima de assassinato em meio ao matagal, acredita-se mesmo que ele tenha cometido suicídio. Oclesio já era considerado foragido devido a um mandado prisão expedido na terça-feira (19).
Confira todas as noticias sobre esta tragédia:
Mais em Policial
Comentário