• AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Viva Bela Cosméticos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Q FOME
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Trezentos foragidos da Justiça são recapturados este ano por policiais militares do 5º BPM

    Com a determinação do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Belmont, tenente coronel PM Almeida, (dir.) de abordar todo suspeito, policiais m...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 15/12/2015 ÀS 21:53:26

    Trezentos foragidos da Justiça são recapturados este ano por policiais militares do 5º BPM



    “O meu trabalho é servir a sociedade retirando de circulação todos os que estão em débito com a Justiça e aqueles que por ventura  venham a cometer crime de qualquer natureza e motivo”, disse o sargento PM Erivaldo Gusmão de Paula, na Central de Flagrantes, logo após registrar este boletim de ocorrência de recaptura de foragido. Pelos seus feitos, o militar foi homenageado hoje no Batalhão com a Medalha 40 anos de criação da Polícia Militar.


    O sargento disse que estava juntamente com os policiais militares Pantoja e Maxdeiner em patrulhamento de rotina. Viram elementos em atitude suspeita. Feito pesquisas junto ao CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais no nome de Maria Auxiliadora foi constatado um Mandado de Prisão de nº 5081-13.2011.8.22.0015.0002 da 2° vara criminal do município de Guajará Mirim, em aberto.


    Diante dos fatos foi dada voz de prisão a conduzida Maria Auxiliadora informada seus direitos constitucionais e apresentado na Central de Polícia para as medidas cabíveis. Maria Auxiliadora é a foragida recapturada de n° 300’ pelas guarnições do 5º Batalhão de Policia Militar.


    Geral


    Com os números dos Batalhões foram recapturados em Porto Velho de janeiro a novembro de 2015, 489 foragidos da Justiça. Em Porto Velho, 412, distritos de Porto Velho, 10, Candeias do Jamari 26, Guajará Mirim, 31 e Nova Mamoré, 10. Este  resultado  é graças ao empenho de policiais militares em retirar das ruas perigosos infratores da Lei, que deveriam está preso, falou hoje o coordenador Regional de Policiamento I, coronel PM EnedY Dias de Araújo.


     Foto 5º Batalhão


    Jornalista Lenilson Guedes

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08