• Expojipa2 019
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Chácara da Sefin
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Três mulheres morrem após gravíssimo acidente entre carros na BR-364 próximo à Vilhena; um dos carros seguia para Rolim de Moura

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 23/12/2018 ÀS 04:25:39

    Três mulheres morrem após gravíssimo acidente entre carros na BR-364 próximo à Vilhena; um dos carros seguia para Rolim de Moura

    Três mulheres morreram na manhã deste sábado (22) na BR 364, trecho entre as cidades de Vilhena e (RO) e Comodoro (MT), a cerca de 30km da cidade de Vilhena, já no trecho mato-grossense, após um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

    O acidente que ocorreu por volta das 06 horas, envolveu um Corolla da cidade de Vilhena, onde o motorista Celso Sidney Biscola, de 55 anos, esposa Diva Gomes dos Santos, de 55 anos, e a irmã Eliana Biscola, de 44 anos, ambos viajam para o estado do Paraná. O segundo veículo trata-se de um veículo Siena de cor Branca que seguia da cidade de Sorriso (MT) para a cidade de Rolim de Moura (RO).

    Duas mulheres e que ainda não tiveram as suas identidades reveladas e seguia no veículo Siena morreram na hora, os outros integrantes do mesmo veículo estão internados em um hospital de Vilhena, aparentemente estáveis, apesar dos ferimentos. A dona de casa Diva Gomes dos Santos de 55 anos que seguia no Corolla chegou a ser socorrida com vida, mas infelizmente morreu devido ao grave sangramento, ela chegou a sofrer uma cardiorrespiratória, foi entubada, mas não resistiu, a causa da morte foi devido a uma hemorragia interna devido aos ferimentos. Os demais integrantes do Corolla não correm risco de morte.

    Segundo o motorista do Corolla, que mora em Vilhena e trabalha como motorista de Rodo Trem na empresa Hiper Haus, disse que o veículo Siena, tentou uma ultrapassem, e para não bater num outro carro que seguia na direção oposta, fez uma manobra e rodou na pista. Celso disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu e o choque aconteceu.

     

    Fonte - Das Agências

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08