• Chácara da Sefin
  • Viva Bela Cosméticos
  • Faculdade UNIJIPA
  •  INSIDE
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Reveillon do Vera
  • Três homens e duas mulheres assaltam mineradora na AM-010, agridem funcionários e acabam presos

    Depois de um assalto com reféns nas dependências de uma mineradora localizada no km 42 da rodovia AM-010, por volta das 17h desta terça-feira, policiais militares do Comando de Pol...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 20/04/2016 ÀS 11:31:22

    Três homens e duas mulheres assaltam mineradora na AM-010, agridem funcionários e acabam presos

    Depois de um assalto com reféns nas dependências de uma mineradora localizada no km 42 da rodovia AM-010, por volta das 17h desta terça-feira, policiais militares do Comando de Policiamento de Área da Zona Oeste (CPA-Oeste) e da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam toda a quadrilha que praticou o roubo.



    Foram presas as mulheres Cleociane de Oliveira Monteiro, 26, Isabelly Mayse Braga Rodrigues, 22, e os seus comparsas Pedro da Silva e Silva, 31, Jorge Wallington Benjamin de Souza, 30, além do líder do bando, Claodomiro do Nascimento Lopes, 42, que foram apresentados e autuados em flagrante no 15º Distrito Integrado de Polícia, no Conjunto Nova Cidade (Zona Norte).


     



    As assaltantes Cleociane e Isabelly


     



    Claodomiro liderou a quadrilha durante o assalto à Mineradora


     



    Pedro, Claodomiro e Wallington foram muito


    agressivos com os funcionários da empresa



    No assalto a quadrilha rendeu dentro da Mineradora da AM-010 oito funcionários, espancaram todos, tomaram seus aparelhos celulares e pegaram R$ 1.500,00 que estavam no caixa da empresa.


     


    Os assaltantes e suas comparsas foram agressivos e chegaram a ameaçar de atear fogo em todo o prédio, com os funcionários amarrados dentro do mesmo, se não dissessem onde havia mais dinheiro.



    O dono da empresa é o advogado Marcelo Palhano, que também teve sua picape L-200 prata de placas OAC-6964, levada e usada na fuga da quadrilha, que posteriormente abandonou o carro no estacionamento da Loja City Lar da Avenida Torquato Tapajós, e fugiu a pé para dentro do bairro Parque São Pedro e Comunidade Jesus me Deu, onde foram localizados e presos pelos policiais da CPA Oeste e 20 Cicom.


     



    A Picape do proprietário da Mineradora foi abandonada na Avenida Torquato Tapajós


     



    Wallington agrediu vários funcionários


    durante o assalto (Fotos: Divulgação)



    Dois revólveres calibre 38, munição, aparelhos celulares uma parte da quantia em dinheiro roubado foram apreendidos e recuperados, como também a Picape do empresário e advogado dono da Mineradora, que trabalha com extração e venda de areia. As duas mulheres presas eram usadas como “olheiras” da quadrilha e já tinham observado o movimento na mineradora, disfarçadas de clientes. 

     

    Fonte - portaldozacarias.com.br

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08