Portaljipa
  •  
  •  

TRAGÉDIA: Criança tem a mão dilacerada após bombinha estourar e é amputada no hospital, em RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 02/01/2019 ÀS 16:23:35

TRAGÉDIA: Criança tem a mão dilacerada após bombinha estourar e é amputada no hospital, em RO

No final da tarde desta terça-feira (01), uma criança de 9 anos, ficou com a mão do lado direito dilacerado após o estouro de uma bombinha na frente de uma residência localizada na Rua Bom Jesus com a Rua Genebra, bairro Monte Sinai, região sul de Porto Velho.

A criança foi levada as pressas por populares em um carro particular para o hospital João Paulo II e logo a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, pois as testemunhas não deram muitos detalhes do ocorrido. Os militares ao chegar no local conversaram com a mãe da vítima, disse que ele estava na frente da casa na companhia de outras crianças soltando bombinhas e quando acendeu uma, ele jogou e percebeu que a bombinha não tinha estourado e foi pegar ela, momento que a bamba explodiu em sua mão, ficando com o membro dilacerado.

Os policiais foram até o local e a mesma versão foi dada pelas demais crianças que estavam na Rua e o caso foi registrado na Unisp sul para as providências cabíveis. Os médicos tentaram reconstituir a mão da criança, porém ela estava bastante dilacerada e tiveram que amputar a mão da criança que ficou sobe os cuidados médicos.

 

Fonte - hora1rondonia.com.br

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa