Portaljipa
  •  
  •  
  •  

TRÁFICO DE DROGAS: Mulher é presa com armas e drogas após ser abandonada pelo marido

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 07/10/2018 ÀS 09:14:15

TRÁFICO DE DROGAS: Mulher é presa com armas e drogas após ser abandonada pelo marido

Mariene Moreira Barreto, 23 anos, foi presa na noite deste sábado (06), pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao ser presa em sua residência localizada na Ramal do Índio região de invasão no bairro Ronaldo Aragão, região leste de Porto Velho, após o marido fugir e deixar ela com duas armas de fogo, porções de drogas e objetos de procedência duvidosa.

De acordo com informações dos Policiais militares da Força Tática do 5° batalhão, eles receberam uma denúncia assim que entraram de serviço, onde as informações davam conta que um homem estava armando armado na região e que supostamente ele mantinha uma boca de fumo em sua residência. Os PMs se deslocaram para o local e fizeram patrulhamento quando em dado momento o suspeito foi avistado na frente da casa e saiu correndo pulando vários quintais e adentrando em uma área de mata.

Os policiais encontraram a mulher do suspeito com a filha, uma criança de três meses de vida e maconha, cocaína em porções, balança de precisão, uma pistola calibre .40 com 29 munições do mesmo calibre, uma outra arma sendo de fabricação caseira municiada com um cartucho calibre 28 e vários produtos de procedência duvidosa. Diante das circunstâncias Mariene recebeu voz de prisão e foi conduzida para central de flagrantes onde responderá pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição do delegado de plantão, pois ainda está amamentando a criança.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa