Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Traficante procurado pela polícia usava drone para entregar droga na casa de usuários no município de Altazes, interior do Amazonas

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 10/02/2019 ÀS 04:36:29

 Traficante procurado pela polícia usava drone para entregar droga na casa de usuários no município de Altazes, interior do Amazonas

O drone foi apreendido pelos policiais militares após recebimento de denúncias

No começo da tarde desta sexta-feira, 8, a polícia interceptou e apreendeu um drone que era utilizado para entrega de drogas a domicílio no municío de Autazes, distante 113 quilômetros de Manaus em linha reta.


O equipamento foi apreendido no bairro do Mutirão na Zona Leste do município e a casa do traficante que operava o drone também foi localizada mas ele conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares que participaram da apreensão.


De acordo com o tenente Mamed e o sargento Sérgio Farias que comandaram a ação, o traficante usava o sistema delivery para atender os usuários para quem fornecia de substâncias entorpecentes no bairro do Mutirão.

 

Drone e materiao apreendido na casa do trafiante (Foto: Divulgação)


O oficial da PM também confirmou a apreensão de uma porção de maconha que estava presa ao equipamento e quando realizaram uma revista completa na casa do traficante encontraram balança de precisão e produtos usados para refino de drogas.


O tenente Mamed entregou o drone e a substância apreendida na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde o criminoso acusado de vir usando o equipamento em seus crimes já tem passagem e responde a inquérito por tráfico de drogas.



 

Fonte - PORTAL DO ZACARIAS

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa