Suspeito é surrado ao atirar em mulher durante tentativa de roubo

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 23/08/2018 ÀS 11:52:17

Suspeito é surrado ao atirar em mulher durante tentativa de rouboUm adolescente de 15 anos atirou em uma mulher na tarde desta quarta-feira (22) após tentar praticar um roubo de moto na Rua Mangabeira com Seringueiras, bairro Parque Amazônia, zona Leste de Porto Velho. Populares revoltados com o crime espancaram o menor com pauladas.

O Rondoniaovivo apurou no local que a vítima levava o filho de sete anos para a escola em uma motocicleta Honda Titan e no momento em que reduziu a velocidade do veículo no cruzamento, o suspeito sacou uma arma de fabricação caseira e anunciou o assalto, exigindo a moto.

A vítima reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito, que logo efetuou um disparo. O tiro atingiu de raspão a perna direita da vítima. Neste instante, populares intervieram e passaram a agredir o adolescente com pauladas na cabeça. 

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e se deparou com o suspeito ensanguentado caído ao chão. A arma usada no crime foi apreendida. O suspeito teve de receber atendimento médico na UPA e depois foi levado para a Central de Flagrantes. A mulher não necessitou ser medicada. 


 

Fonte - Rondoniaovivo

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08